WarnerMedia se une à Eletromidia por Champions League
Telas da empresa de OOH exibirão boletins informativos sobre os resultados e notícias dos clubes do torneio europeu
WarnerMedia se une à Eletromidia por Champions League
BuscarWarnerMedia se une à Eletromidia por Champions League
BuscarTelas da empresa de OOH exibirão boletins informativos sobre os resultados e notícias dos clubes do torneio europeu
Meio & Mensagem
19 de novembro de 2021 - 12h30
Principal competição esportiva de clubes do mundo, a Champions League terá suas principias notícias e informações divulgadas nas telas e faces da Eletromidia.
A empresa de digital out-of-home anunciou uma parceria de conteúdo com a companhia, que detém os direitos de transmissão da Champions League. As quase 40 mil telas da empresa instaladas em shoppings, terminais, edifícios e aeroportos, irão exibir notícias sobre os times europeus participantes do campeonato, além de resultados e boletins dos jogos, além dos melhores momentos das rodadas.
A parceria também compreende a criação de oportunidades comerciais no conteúdo da Champions, que envolvam as duas empresas.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra