HBO Max e Wella estreiam reality brasileiro
The Cut, que estreia no próximo dia 25, é resultado de uma parceria com a Wella Professionals
The Cut, que estreia no próximo dia 25, é resultado de uma parceria com a Wella Professionals
Bárbara Sacchitiello
22 de novembro de 2021 - 12h28
Doze profissionais competirão pelo título de maior hairstylist do País no The Cut, o primeiro reality-show brasileiro da HBO Max, que chega à plataforma nesta quinta-feira, 25.
O programa é fruto de uma parceria comercial entre a companhia de mídia e a Wella Professionals. A produção terá oito episódios em que serão exibidos os trabalhos de 12 participantes, que exibirão suas técnicas em cortes, penteados e coloração na disputa por um prêmio de R$ 200 mil.
Os produtos da linha Wella Professionals estarão presentes em toda a produção e a equipe de Ad Sales e Content Partership da WarnerMedia também preparou a inserção de conteúdos especiais e promocionais para a marca na atração.
O reality será conduzido pela modelo Alessandra Ambrósio e terá como jurados Daniel Hernandez, Marcos Proença, Monica Salgado e Zica Assis.
*Credito da imagem de topo: Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Governo dos EUA oficializa pedido de divisão entre Google e Chrome
Após ter expressado sua intenção um dia antes, Governo dos Estados Unidos oficializa pedido de separação do Google, por meio da venda de seu navegador Chrome
WhatsApp lança solução para transcrição de áudios
Em fase de lançamento global, recurso está disponível em inglês, português, espanhol e russo