HBO Max exibirá novelas e séries da Globo na América Latina
Empresa brasileira faz acordo para levar suas obras ao mercado latino-americano e caribenho; negociação não contempla o mercado brasileiro, onde os títulos são oferecidos pelo Globoplay
HBO Max exibirá novelas e séries da Globo na América Latina
BuscarHBO Max exibirá novelas e séries da Globo na América Latina
BuscarEmpresa brasileira faz acordo para levar suas obras ao mercado latino-americano e caribenho; negociação não contempla o mercado brasileiro, onde os títulos são oferecidos pelo Globoplay
Meio & Mensagem
24 de novembro de 2021 - 12h23
Novela A Dona do Pedaço, que na América Latina ganhou o título de Dulce Ambición, é uma das obras que serão disponibilizadas na HBO Max na região e no Caribe (Crédito: Divulgação/ Globo)
Até o final do ano, algumas novelas e séries da Globo serão incluídas no cardápio da HBO Max na região da América Latina e Caribe (com exceção do Brasil).
A WarnerMedia, proprietária da HBO Max, e a empresa nacional firmaram um acordo para disponibilizar os títulos brasileiros para o mercado latino-americano. No Brasil, as novelas e séries da Globo estão disponíveis somente no Globoplay, serviço de streaming da própria produtora de conteúdo.
Entre os títulos disponíveis para os países da América Latina e Caribe estão A Dona do Pedaço (Dulce Ambición), Avenida Brasil, O Outro Lado do Paraíso (El Otro Lado del Paraiso), Fina Estampa e Verdades Secretas.
Além das novelas, o acordo da WarnerMedia com a Globo também prevê a distribuição de séries. Passam a fazer parte do cardápio da HBO Max produções como Todas as Mulheres do Mundo (Todas las Mujeres del Mundo), Assédio (Acoso), Sob Pressão (Bajo Pression), Amores Roubados (Amores Robados) e Os Dias Eram Assim (Los Días Eran Así).
Compartilhe
Veja também
BBB 25 foi o mais sustentável da história da Globo
Última edição do reality operou com 100% de energia limpa; Relatório ESG 2024 da Globo indica que 99,9% da energia utilizada na empresa já vem de fontes renováveis
Tendências de TV e streaming para os upfronts dos Estados Unidos
Especialistas apontam conteúdo esportivo e premium como diferencial mas destacam necessidades em termos de segmentação