Jornal Agora São Paulo deixará de circular
Segundo o Grupo Folha, decisão seguiu critérios econômicos baseados em dados de circulação e publicidade
Segundo o Grupo Folha, decisão seguiu critérios econômicos baseados em dados de circulação e publicidade
Bárbara Sacchitiello
24 de novembro de 2021 - 18h03
Jornal deixará de circular na próxima segunda-feira, 29 (Crédito: Reprodução)
Os assinantes do jornal Agora São Paulo estão recebendo uma carta do Grupo Folha informando que o título deixará de circular a partir da próxima segunda-feira, 29.
O veículo começou a circular em 1999 e, desde então, cobria as notícias e informações do cotidiano da capital paulista.
De acordo com a coluna Painel, da própria Folha de S.Paulo, a decisão do Grupo de extinguir o Agora São Paulo seguiu critérios econômicos baseados em dados de circulação e publicidade. Ainda segundo a coluna, os jornalistas que compõem a redação do veículo terão a opção de migrar para a redação da Folha.
No informativo enviado aos assinantes, o grupo não detalha das razões da descontinuidade do título, mas avisa que os assinantes do Agora passarão a receber a versão impressa da Folha de S.Paulo, sem nenhuma diferença de custo pelos próximos 12 meses. Após esse período, esses assinantes que quiserem manter a entrega do jornal, terão um desconto de 20% sobre o valor da assinatura da Folha.
Dados do Instituto Verificador de Comunicação relativos ao mês de outubro mostram que o Agora São Paulo tinha uma circulação média diária de 32.517 exemplares (considerando as edições de segunda-feira à domingo).
Compartilhe
Veja também
Porta dos Fundos deixa de fazer parte da Paramount e segue com 3 sócios
Fabio Porchat, Gregorio Duvivier e João Vicente de Castro seguem à frente da produtora, agora de forma independente; Antonio Tabet e Ian SBF deixam o negócio
Em busca de competitividade, Disney+ lança plano por R$ 9,90 no Brasil
Em campanha estrelada por Gabriel Medina e Pedro Scooby, plataforma oferece 4 meses de assinatura por um valor promocional para novos assinantes