Diageo e BFerraz criam série para o Globoplay
Produção “Na Flor da Idade” discute os conceitos de juventude para apresentar ao público a linha de destilados Ketel One Botanical
Diageo e BFerraz criam série para o Globoplay
BuscarDiageo e BFerraz criam série para o Globoplay
BuscarProdução “Na Flor da Idade” discute os conceitos de juventude para apresentar ao público a linha de destilados Ketel One Botanical
Bárbara Sacchitiello
29 de novembro de 2021 - 6h05
Claudia Raia e Isis Valverde apresentam a série (Crédito: Divulgação)
Para apresentar ao público brasileiro a Ketel One Botanical, sua nova marca de destilados, a Diageo lança, no próximo dia 9, uma série exclusiva na plataforma Globoplay.
Com o nome de “Na Flor da Idade”, a série será apresentada pelas atrizes Claudia Raia e Isis Valverde, embaixadoras da marca. Ao longo dos episódios, elas receberão convidados para falar sobre temas variados do universo feminino, como maternidade, carreira, relacionamentos, sexualidade, etc.
Para desenvolver o conteúdo da série, a BFerraz contou com apoio da consultoria Estúdio Eixo, formada por mulheres e dedicada ao entendimento do consumo feminino.
O nome da produção carrega a proposta de desmistificar o conceito de que a ‘flor da idade’ seria apenas o período da juventude, ao mesmo tempo em que se conecta ao produto, que é fabricado com botânicos e infusionado com essências naturais de frutas. A série também teve o trabalho da Index no plano de comunicação e da New Vegas para a parte de conteúdo.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação do Viu com influenciadores do digital
Criadora de conteúdo e empresária Ana Paula Xongani é a primeira personalidade de fora do universo das atrações da Globo a integrar o hub de gestão de talentos
Sua Música promete 200 horas de transmissão no São João 2025
Plataforma de streaming quer, novamente, destacar a região Nordeste e acompanhar os shows e atrações das principais festas da região