Caboré 2021: confira todos os vencedores
Sergio Gordilho, Poliana Sousa, Mariana Sá, Vivo, Publicis, Porta dos Fundos e TikTok estão entre os escolhidos pelos assinantes de Meio & Mensagem
Sergio Gordilho, Poliana Sousa, Mariana Sá, Vivo, Publicis, Porta dos Fundos e TikTok estão entre os escolhidos pelos assinantes de Meio & Mensagem
Isabella Lessa
7 de dezembro de 2021 - 0h40
Nesta segunda-feira, 6, aconteceu a cerimônia do prêmio Caboré no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo. Pelo 42º ano, a premiação reconhece os profissionais e empresas de comunicação, mídia e marketing que se destacaram ao longo do ano.
Os vencedores foram escolhidos em votação aberta aos assinantes do Meio & Mensagem e auditada pela PWC. Os três indicados em cada categoria do prêmio são selecionados pelos editores do Meio & Mensagem, após um processo de consulta a líderes do mercado e análises editoriais das trajetórias e fatos recentes envolvendo profissionais e empresas dos segmentos contemplados.
Veja abaixo os vencedores e os discursos:
Dirigente da indústria da comunicação
Sergio Gordilho (AFRICA)
concorreram Eduardo Simon (GALERIA) e Fátima Pissara (MYND)
Profissional de veículo
Manzar Feres (GLOBO)
concorreram Cris Moreira (BAND) e João Binda (YAHOO)
Serviço de marketing
Spark
concorreram Mooc e Think Eva
Profissional de inovação
Samantha Almeida (GLOBO)
concorreram Helisson Lemos (VIA) e Gian Martinez (WINNIN)
Profissional de atendimento
Fernanda Tedde (ALMAPBBDO)
concorreram Claudio Kalim (TECH AND SOUL) e Fabio Brito (LEO BURNETT TAILOR MADE)
Veículo de comunicação – Produtor de conteúdo
Porta dos Fundos
concorreram R7 e SBT
Produção
Endemol Shine Brasil
concorreram Stink e Iconoclast
Profissional de mídia
Vanessa Gianotti (OGILVY)
concorreram César Toledo (SUNO) e Tiago Santos (FCB)
Veículo de comunicação – Plataforma de mídia
TikTok
concorreram Eletromidia e YouTube
Profissional de planejamento
Gabriela Rodrigues (SOKO)
concorreram Agatha Kim (BETEC/HAVAS) e Sumara Osório (VMLY&R)
Profissional de marketing
Poliana Sousa (COCA-COLA)
concorreram Eliana Cassandre (GRUPO PETRÓPOLIS) e João Branco (MCDONALD’S)
Profissional de criação
Mariana Sá (WMcCANN)
concorreram Benjamin Young(DPZ&T) e Felipe Silva (GANA)
Anunciante
Vivo
concorreram Avon e iFood
Agência de comunicação
Publicis
concorreram Gut e Soko
Compartilhe
Veja também
BBB 25 já bate recorde comercial e garante 19 marcas
Faturamento do reality da Globo já pode ter ultrapassado a casa dos R$ 600 milhões e deve ampliar as cifras após a estreia, no dia 13 de janeiro
MasterChef: confeiteiros terão que usar frutas verdes em ação da Stone
Patrocinadora da edição Confeitaria do reality da Band, marca aproveita o programa para reforçar o apoio ao empreendedorismo