Caboré 2021: confira todos os vencedores
Sergio Gordilho, Poliana Sousa, Mariana Sá, Vivo, Publicis, Porta dos Fundos e TikTok estão entre os escolhidos pelos assinantes de Meio & Mensagem
Sergio Gordilho, Poliana Sousa, Mariana Sá, Vivo, Publicis, Porta dos Fundos e TikTok estão entre os escolhidos pelos assinantes de Meio & Mensagem
Isabella Lessa
7 de dezembro de 2021 - 0h40
Nesta segunda-feira, 6, aconteceu a cerimônia do prêmio Caboré no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo. Pelo 42º ano, a premiação reconhece os profissionais e empresas de comunicação, mídia e marketing que se destacaram ao longo do ano.
Os vencedores foram escolhidos em votação aberta aos assinantes do Meio & Mensagem e auditada pela PWC. Os três indicados em cada categoria do prêmio são selecionados pelos editores do Meio & Mensagem, após um processo de consulta a líderes do mercado e análises editoriais das trajetórias e fatos recentes envolvendo profissionais e empresas dos segmentos contemplados.
Veja abaixo os vencedores e os discursos:
Dirigente da indústria da comunicação
Sergio Gordilho (AFRICA)
concorreram Eduardo Simon (GALERIA) e Fátima Pissara (MYND)
Profissional de veículo
Manzar Feres (GLOBO)
concorreram Cris Moreira (BAND) e João Binda (YAHOO)
Serviço de marketing
Spark
concorreram Mooc e Think Eva
Profissional de inovação
Samantha Almeida (GLOBO)
concorreram Helisson Lemos (VIA) e Gian Martinez (WINNIN)
Profissional de atendimento
Fernanda Tedde (ALMAPBBDO)
concorreram Claudio Kalim (TECH AND SOUL) e Fabio Brito (LEO BURNETT TAILOR MADE)
Veículo de comunicação – Produtor de conteúdo
Porta dos Fundos
concorreram R7 e SBT
Produção
Endemol Shine Brasil
concorreram Stink e Iconoclast
Profissional de mídia
Vanessa Gianotti (OGILVY)
concorreram César Toledo (SUNO) e Tiago Santos (FCB)
Veículo de comunicação – Plataforma de mídia
TikTok
concorreram Eletromidia e YouTube
Profissional de planejamento
Gabriela Rodrigues (SOKO)
concorreram Agatha Kim (BETEC/HAVAS) e Sumara Osório (VMLY&R)
Profissional de marketing
Poliana Sousa (COCA-COLA)
concorreram Eliana Cassandre (GRUPO PETRÓPOLIS) e João Branco (MCDONALD’S)
Profissional de criação
Mariana Sá (WMcCANN)
concorreram Benjamin Young(DPZ&T) e Felipe Silva (GANA)
Anunciante
Vivo
concorreram Avon e iFood
Agência de comunicação
Publicis
concorreram Gut e Soko
Compartilhe
Veja também
Mídia se mobiliza para acompanhar eleições nos Estados Unidos
Com envio de âncoras, repórteres e correspondentes, veículos de TV, jornais e portais preparam cobertura especial da mais acirrada disputa do país
ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores
Autoridade Nacional de Proteção de Dados pede que rede encerre "feed sem cadastro" e fortaleça mecanismo de verificação de idade