Assinar

JCDecaux cria e-commerce de mídia exterior

Buscar

JCDecaux cria e-commerce de mídia exterior

Buscar
Publicidade
Mídia

JCDecaux cria e-commerce de mídia exterior

Com o anuncienarua.com.br, empresa quer facilitar a exposição de pequenos e médios negócios


10 de dezembro de 2021 - 14h16

Empresa poderão comprar mídia para veicular anúncios diretamente nas telas da companhia (Crédito: Divulgação)

Para mostrar que a mídia exterior pode ser uma alternativa para os negócios de pequenos e médios empreendedores, a JCDecaux apresentou, na semana passada, o anuncienarua.com.br, que pretende funcionar como um e-commerce de mídia exterior.

Pela plataforma, os empresários e donos de pequenas e médias empresas poderão comprar, diretamente do ambiente digital, espaços publicitários para veicular anúncios nas telas da JCDecaux em relógios de rua e nas linhas de metrô.

Por meio do site, o comerciante poderá selecionar os espaços em que deseja veicular a publicidade, a região do anúncio e o período de exibição.

Segundo a empresa, esses compradores de mídia terão acesso aos dados de audiência e impactos de suas campanhas. A proposta é permitir que os pequenos comércios promovam ações no entorno de sua localização e se comuniquem de forma mais efetiva com o público-alvo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aeroportos: 9 em cada 10 pessoas notam a publicidade nos ambientes

    Aeroportos: 9 em cada 10 pessoas notam a publicidade nos ambientes

    Estudo realizado pela JCDecaux em parceria com o Datafolha aponta também o potencial de consumo do público que frequenta aeroportos no Brasil

  • Vidmob: os segredos para marcas se engajarem no LinkedIn

    Vidmob: os segredos para marcas se engajarem no LinkedIn

    O relatório Creative Trends Report with LinkedIn analisou dados de mais de 13,6 mil ativos criativos