Globo traz Coca-Cola e Gallo a especial natalino de 2021
Juntos a Magia Acontece ganha nova edição, que vai ao ar no próximo dia 19
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Bárbara Sacchitiello
13 de dezembro de 2021 - 6h03
Atualizada às 12h30
Em dezembro de 2019, a Coca-Cola e a Globo contaram a história de Natal da família Santos, em um formato que aliava conteúdo e comercial de forma inédita na grade da emissora. Com o sucesso de Juntos a Magia Acontece – o programa rendeu um Leão de Ouro para a Globo na edição do Cannes Lions deste ano, na categoria Entertainment – a emissora decidiu repetir a estratégia e leva ao ar, no próximo domingo, 19, uma segunda edição do especial.
Com o nome de Juntos A Magia Acontece 2, o especial, mais uma vez, será composto por um elenco majoritariamente formado por atores negros e contará com patrocínio da Coca-Cola. Dessa vez, uma outra marca se juntou ao projeto: os azeites Gallo também patrocinam a história e aparecem em ações de ativação que serão realizadas em outros programas da grade.
Para apresentar a mensagem natalina da Coca-Cola, a agência WMcCann preparou uma estratégia que envolve ações multiplataforma no GShow. Pelo portal, a marca convidará o público a cantar sua música natalina, postando vídeos com a hashtag #compartilheamagia. Os melhores vídeos serão exibidos no programa Encontro com Fátima Bernardes.
No dia da transmissão do especial, também será exibido um filme publicitário da marca, no intervalo, que dá continuidade à sequência mostrada no bloco de conteúdo. O projeto envolve, ainda, um comercial especial de Natal da Coca-Cola, que será exibido no intervalo do Jornal Nacional na noite de 24 de dezembro, véspera de Natal.
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