Com guia, IAB quer orientar sobre fim dos cookies
Conteúdo, adaptado de publicação do IAB Europa, quer auxiliar empresas a se preparem para novo cenário de uso e coleta de dados
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Meio & Mensagem
14 de dezembro de 2021 - 16h07
Para ajudar a orientar o mercado a se preparar para o fim dos cookies, algo que tende a influenciar em todas as práticas do marketing digital, o Interactive Advertising Bureau (IAB-Brasil) traz ao mercado brasileiro o Guia Para a Era Pós Cookies de Terceiros.
A publicação foi desenvolvida pelo IAB Europa e adaptada para o contexto do mercado brasileiro. O conteúdo aborda as alterações na regulamentação do uso e coleta de dados e apresenta possíveis soluções para as empresas continuarem se conectando com seu público-alvo nesse novo cenário.
CEO do IAB Brasil, Cris Camargo alerta que, apesar de as mudanças na utilização dos cookies de terceiros ter sido adiada para 2023, o mercado já deve ir se preparando para essa nova etapa.
“Com este cenário em vista, o Guia será um grande aliado dos profissionais do setor neste momento, por destrinchar as fases pelas quais o mercado passará e apresentar insights para serem colocados em prática desde agora”, diz a CEO da entidade.
O conteúdo do guia pode ser acessado pela página do IAB Brasil.
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