CB, da Casas Bahia, interage com personagens de Um Lugar ao Sol
Rede de varejo promove ação de merchandising na novela da Globo com a atriz Marieta Severo
CB, da Casas Bahia, interage com personagens de Um Lugar ao Sol
BuscarCB, da Casas Bahia, interage com personagens de Um Lugar ao Sol
BuscarRede de varejo promove ação de merchandising na novela da Globo com a atriz Marieta Severo
Meio & Mensagem
21 de dezembro de 2021 - 14h37
Nesta terça-feira, 21, a Casas Bahia fará uma ação de merchandising na novela Um Lugar ao Sol, da Globo, que, mais uma vez, integrará a cena do capítulo com o intervalo comercial.
A marca irá aparecer no núcleo da personagem Noca, interpretada pela atriz Marieta Severo. Na trama de Licia Manzo, Noca abrirá um restaurante e, para isso, precisará comprar alguns itens. As cenas irão mostrar a personagem fazendo as compras pelo aplicativo das Casas Bahia. A ação de merchandising destacará o programa de logística reversa Reviva, mostrando os entregadores das Casas Bahia levando de volta as embalagens dos produtos, para serem destinadas a centros de reciclagem.
Depois da cena da novela, a marca continua aparecendo no intervalo comercial. Em um filme publicitário, os personagens de Um Lugar ao Sol vão aparecer interagindo com o CB, o personagem virtual que representa as Casas Bahia. A produção desse comercial foi realizada pela Globo e contou também com a participação da VMLY&R, agência de publicidade da rede de varejo.
Além das Casas Bahia, a personagem Noca também foi escolhida para a ação de merchandising de outra marca. No restaurante que abrirá na trama, a cozinheira contará com serviços financeiros da Stone.
Na semana passada, foi a vez da Samsung promover uma ação em Um Lugar ao Sol que também fez uso do recurso do intervalo comercial dando continuidade à cena. A ação foi protagonizada pela atriz Vitoria Strada. A trama de Licia Manzo também apresenta, desde o início, ações de merchandising da Caoa Cherry, patrocinadora da novela, e já exibiu inserções da marca de cerveja Itaipava.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo