TikTok renova transmissão da Copa do Nordeste
Plataforma faz acordo com a LiveMode para exibir dez jogos da temporada de 2022 da competição
TikTok renova transmissão da Copa do Nordeste
BuscarTikTok renova transmissão da Copa do Nordeste
BuscarPlataforma faz acordo com a LiveMode para exibir dez jogos da temporada de 2022 da competição
Bárbara Sacchitiello
10 de janeiro de 2022 - 6h02
Pelo segundo ano consecutivo, o TikTok será um dos exibidores oficiais da Copa do Nordeste, principal campeonato de futebol dessa região do Brasil. A plataforma renovou o acordo com a LiveMode, empresa detentora dos direitos da Copa Nordeste, para exibir dez jogos da temporada de 2022 do torneio.
Foi com a Copa do Nordeste, inclusive, que o TikTok estreou no futebol no ano passado, ao exibir, pela primeira vez, uma partida completa na plataforma.
Os jogos da Lampions, como é conhecida popularmente a competição, serão transmitidos pelo perfil oficial da Copa do Nordeste na rede social. O TikTok também ficará responsável por hospedar os perfis de alguns dos times do torneio, como Bahia, Ceará, Fortaleza, Sport e Naútico, além de criar ações e conteúdos especiais dos clubes e do campeonato para os usuários da plataforma.
Além do TikTok, a Copa do Nordeste também tem, como detentores dos direitos de transmissão, o SBT (na TV aberta), o grupo Disney (com TV paga e Star+) e o NordesteFC, plataforma oficial de streaming da competição. “A Copa do Nordeste é um produto que gerimos desde a fundação da empresa e que é um exemplo de convivência dos mundos tradicional e digital, com a presença desde um veículo tradicional de TV aberta até de um streaming proprietário. Achamos que esse modelo é um exemplo de como serão as transmissões esportivas daqui para frente”, afirma Sergio Lopes, cofundador da LiveMode
Compartilhe
Veja também
Meio & Mensagem volta a ser atualizado no dia 6 de janeiro
Equipe entra em recesso e retoma a atualização do site no dia 6 de janeiro de 2025
O que está por trás da aquisição do Congresso em Foco pelo Migalhas?
Migalhas irá investir em tecnologia e inovação para ampliar alcance do Congresso em Foco e aprimorar experiência do consumidor