Eletromidia fecha parceria com Gaules e The Enemy
Telas da empresa de OOH exibirão notícias, críticas e tendências do mercado de games e eSports produzidas pelo streamer e pela plataforma de conteúdo
Eletromidia fecha parceria com Gaules e The Enemy
BuscarEletromidia fecha parceria com Gaules e The Enemy
BuscarTelas da empresa de OOH exibirão notícias, críticas e tendências do mercado de games e eSports produzidas pelo streamer e pela plataforma de conteúdo
O mercado de games deve crescer 70% e movimentar US$ 3,5 bilhões até 2025, segundo projeção da empresa de pesquisa Juniper Research. Logo, para acompanhar esse segmento e levar conteúdo especializado para o público, a Eletromidia fechou uma parceria com um dos maiores gamers e streamers brasileiros, o Gaules, e com a plataforma de conteúdo sobre games The Enemy.
Com a parceria, o campeão mundial de CS:GO e streamer, Gaules, será colunista na programação da Eletromidia. “Nossa ideia é fomentar a conversa e o debate, onde quer que seja, no metrô, no aeroporto, no elevador”, comenta Gaules, em nota.
Já a The Enemy, site especializado em notícias sobre o mundo dos games, eSports e tecnologia, chega como parceiro da empresa de mídia na cobertura de eSports, trazendo para o público as últimas novidades, artigos e reviews do setor, que serão exibidos nos monitores da empresa em diferentes locais.
**Crédito da imagem no topo: KateStudio/Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra