Libertadores 2022 no SBT terá quatro patrocinadores
Prime Video (Amazon), Claro, Sanofi e Sportingbet estarão presentes nas transmissões do campeonato pela emissora
Libertadores 2022 no SBT terá quatro patrocinadores
BuscarLibertadores 2022 no SBT terá quatro patrocinadores
BuscarPrime Video (Amazon), Claro, Sanofi e Sportingbet estarão presentes nas transmissões do campeonato pela emissora
Bárbara Sacchitiello
24 de janeiro de 2022 - 6h01
A temporada de 2022 da Conmebol Libertadores da América já tem seus patrocinadores garantidos no SBT. A emissora, que vem exibindo a competição na TV aberta desde 2020, fechou as negociações comerciais para a próxima temporada do maior importante torneio de futebol do continente.
As transmissões da Conmebol Libertadores no SBT terão o patrocínio da Prime Video (Amazon), Claro, Sanofi e Sportingbet. A Amazon também adquiriu o top de 5 segundos.
Além de participarem das partidas, as marcas estarão associadas a toda a cobertura jornalística do torneio na grade do SBT. A estreia do campeonato no SBT acontece no dia 22 de fevereiro, com o jogo entre o Fluminense e o Milionários, da Colômbia.
A competição tornou-se um dos principais ativos esportivos do SBT, que voltou a investir na aquisição de direitos de transmissão. Além da Conmebol Libertadores, o SBT também é detentor, na TV Aberta, da Champions League, o maior importante torneio de clubes do mundo.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra