McDonald’s oferece fama ao primeiro eliminado do BBB 22
Nas redes sociais, patrocinadora do reality mudou sua bio ao brincar com o desejo de Luciano de ser famoso
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Bárbara Sacchitiello
26 de janeiro de 2022 - 9h47
Atualizada às 20h37
A edição de 2022 do Big Brother Brasil já tem seu primeiro eliminado. O ator e bailarino Luciano recebeu 49,31% dos votos e deixou a casa na noite dessa terça-feira, 25, em um paredão disputado com a modelo Natália e a cantora Naiara Azevedo.
Antes mesmo de sair a definição de quem deixaria a casa, usuários das redes sociais começaram a postar mensagens para pedir ao McDonald’s, um dos patrocinadores do reality show da Globo, que ajudasse o Brother a realizar seu sonho. Assim que entrou no BBB, Luciano afirmou, por várias vezes, que tinha o sonho de ficar famoso e que gostaria de ser tão conhecido a ponto de não conseguir nem comer um sanduíche na rede de fast food sem ser abordado por fãs.
O McDonald’s entrou na brincadeira e, antes mesmo de o primeiro paredão do programa ser definido, mudou a descrição de seu perfil no Twitter e no Instagram, descrevendo-se como “O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele”. A primeira versão desse texto afirmava que a mudança no perfil da marca havia acontecido após a saída de Luciano, mas a bio da marca nas redes sociais foi alterada no domingo, 23.
Já nesta terça-feira, depois que o participante deixou a casa, o perfil oficial de Luciano também entrou na brincadeira e pediu ao público para divulgar a hashtag #MequiLu, propondo uma parceria entre ele e a rede de fast food.
Será que conseguimos entrar no top 10?#MequiLu pic.twitter.com/0PTQmizmCg
— Luciano Estevan 🦁 (@LucianoEstevan) January 26, 2022
O McDonald’s é um dos cotistas da categoria Brother na edição deste ano do BBB. Por essa participação, a Globo cobrou o preço (na tabela) de R$ 11,8 milhões de cada uma das marcas. Esse tipo de participação contempla a exibição dos patrocinadores na TV aberta, Multishow e mídia digital, com um número reduzido de inserções em comparação com as cotas Big e Camarote. A rede de fast food já havia patrocinado o programa no ano passado.
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