Assinar

Prova do líder do BBB vaza e Seara brinca nas redes sociais

Buscar

Prova do líder do BBB vaza e Seara brinca nas redes sociais

Buscar
Publicidade
Mídia

Prova do líder do BBB vaza e Seara brinca nas redes sociais

Marca patrocina a prova do líder no reality da Globo, realizada na noite desta quinta-feira, 27; disputa envolveu agilidade


27 de janeiro de 2022 - 18h46

Atualizada às 23h35

Nesta quinta-feira, 27, a Seara já havia antecipado, em suas redes sociais, que seria a protagonista da prova do Líder desta noite, no Big Brother Brasil. Em posts, a marca de alimentos já questionava, com imagens do programa, como seria a prova da competição, que elegerá o líder da semana.

Acontece que a dinâmica da prova, que geralmente é mantida e sigilo pela Globo, acabou vazando e foi divulgada pelo canal Fala Muka e também pelo portal Metrópoles. Segundo as publicações, a prova seria de agilidade e os participantes terão de preparar sanduíches, com os ingredientes da Seara e levar os alimentos de um local para outro, por meio de uma passarela.

A prova que definiu a liderança seguiu essa lógica. Os participantes tiveram que empilhar placas que imitavam ingredientes de um sanduíche, encaixando-os sobre peças. Quem terminasse a tarefa mais rápido, vencia a prova.

Logo que os detalhes da prova começaram a ser divulgadas, ainda de tarde, a Seara usou o Twitter para brincar com a situação. Sem falar diretamente de como seria sua primeira participação no BBB 22, a marca escreveu: “Tô acompanhando vocês aqui e parece que o apetite tá grande, hein?” As ações de comunicação da Seara nas redes sociais são realizadas pela WMcCann, agência de publicidade da marca. Veja:

A Seara é um dos cotistas da categoria Camarote no BBB 22 e já havia sido patrocinadora do programa no ano passado. Por cada uma dessas cotas de patrocínio nessa categoria, a Globo pediu o valor de R$ 69,4 milhões (preço de tabela).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CNN Money: novo canal estreia com 6 marcas e foco em finanças

    CNN Money: novo canal estreia com 6 marcas e foco em finanças

    Primeiro produto derivado da CNN Brasil, emissora entrou no ar na noite dessa segunda-feira, 4

  • Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro