SBT esquece concorrência e celebra liderança de Tiago Abravanel no BBB
Emissora usa redes sociais para destacar participantes e faz brincadeira com o reality da Globo
SBT esquece concorrência e celebra liderança de Tiago Abravanel no BBB
BuscarSBT esquece concorrência e celebra liderança de Tiago Abravanel no BBB
BuscarEmissora usa redes sociais para destacar participantes e faz brincadeira com o reality da Globo
Bárbara Sacchitiello
28 de janeiro de 2022 - 12h44
Apesar de ser uma das principais atrações da grade da Globo, o Big Brother Brasil também virou assunto na concorrência.
Em um post feito no Twitter na manhã desta sexta-feira, 28, o SBT celebrou a liderança conquistada pelo ator e cantor Tiago Abravanel, um dos participantes do BBB 22.
AVISA QUE É ELE!!! @TiagoAbravanel é o novo líder do @bbb e nós estamos como? AMANDO! ♥️👑 Será que essa Carinha de Anjo vai transformar o jogo em um verdadeiro Casos de Família? 🔥 pic.twitter.com/nb9drVdPEr
— SBT (@SBTonline) January 28, 2022
A torcida, claro, tem um motivo especial. Tiago é neto de Silvio Santos, fundador e maior astro do SBT. A entrada dele na casa, inclusive, tem gerado comentários sobre a proximidade entre as duas emissoras – e muitas brincadeiras nas redes sociais.
Até mesmo a Globo brincou com o fato de ter um “infiltrado” da concorrência no programa. Nesta semana, na estreia do quadro de humor Big Terapia, o humorista Paulo Vieira questionou, na brincadeira, se Tiago não seria um infiltrado do avô para atrapalhar o programa.
Os perfis da Globo e do Globoplay no Twitter também responderam ao post do SBT:
Pode deixar que esse menino Fantástico já É de Casa! Agora é esperar o Caldeirão ferver e ver quem ele vai indicar no Domingão! ✨
— TV Globo 📺 (@tvglobo) January 28, 2022
Fico até Altas Horas nas minhas câmeras 24h esperando o momento desse parquinho pegar fogo! 🎡🔥
— globoplay 👁️ (@globoplay) January 28, 2022
Tiago Abravanel venceu a prova do líder realizada pela Seara e, com isso, ganha o direito de indicar um participante ao próximo paredão.
Compartilhe
Veja também
Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025
Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro
Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home
Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH