Startup Dax inicia operação na área de NFTs
Empresa promete oferecer planejamentos, ações e ativações no universo da tokenização de ativos não fungíveis
Empresa promete oferecer planejamentos, ações e ativações no universo da tokenização de ativos não fungíveis
Meio & Mensagem
31 de janeiro de 2022 - 6h01
Claudio Olimpio é um dos sócios e CEO da operação da Dax (Crédito: Divulgação)
Para oferecer ao mercado oportunidades de negócios no universo da tokenização de ativos não fungíveis (NFTs), a Dax inicia suas atividades no mercado brasileiro.
A startup tem como sócios Claudio Olímpio, o CEO da empresa, e Luiz Fioreze, CBO da operação. São cofundadores conselheiros Maurício Gallian, CEO da Global Shopper, e Ricardo Franken, CEO da Integer/Outpromo e, como conselheiros e investidores, fazem parte do negócio Vinicius Neves, head de marketplaces do Banco Original, Pyr Marcondes, Marcio Malmegrin, da Macuco Tech Ventures, e Alexandre Machado, sócio da Hedge Investments.
A Dax promete oferecer planejamento estratégico de ações e ativações, planificação e gestão de experiências, réguas de comunicação, normais legais e financeiras, registro no blockchain, elaboração de smart contracts e gestão financeira de ativos. A startup já realizou um projeto com a Mondelez e com a Banda Angra, grupo de power metal.
Compartilhe
Veja também
ESPN, Disney+, RedeTV, Kwai e Desimpedidos vão transmitir a Série B do Brasileirão
Diferentes veículos negociaram os direitos para exibir a competição de futebol, que começa nesta sexta-feira, 4
TikTok tem novos possíveis compradores e futuro quase certo nos EUA
Casa Branca deve apoiar acordo que vende plataforma a investidores americanos; Amazon e OnlyFans entram na disputa pelo app chines no país