CNN Brasil terá hub de conteúdo dedicado à geração Z
CNN Brasil Future terá a missão de desenvolver projetos e adaptar a distribuição do conteúdo do canal para atingir o público mais jovem
CNN Brasil terá hub de conteúdo dedicado à geração Z
BuscarCNN Brasil terá hub de conteúdo dedicado à geração Z
BuscarCNN Brasil Future terá a missão de desenvolver projetos e adaptar a distribuição do conteúdo do canal para atingir o público mais jovem
Bárbara Sacchitiello
10 de fevereiro de 2022 - 6h04
Com a meta de engajar o público com menos de 25 anos no seu conteúdo jornalístico, a CNN Brasil terá uma nova marca e um hub de inovação dedicado aos mais jovens.
Anunciada nesta quinta-feira, 10, a CNN Brasil Future será formada pelos funcionários de diferentes áreas da emissora que pertencem a essa faixa etária e que, de acordo com o veículo, correspondem a 15% do total da equipe. A ideia é que esse hub analise a produção de conteúdo do canal e identifique as melhores formas de direcioná-lo à Geração Z.
A equipe do hub também terá a função de cocriar e encontrar soluções para os lançamentos do canal, que estarão disponíveis nas plataformas digitais e redes sociais.
Em nota, Renata Afonso, CEO do canal, diz que compreender de forma profunda todas as dinâmicas possíveis nesse cenário é fundamental para a criação e distribuição de conteúdo para esse público, engajamento da audiência, novas parcerias de negócios e atrações de profissionais do mercado.
A CEO da CNN Brasil explica que profissionais mais experientes e influenciadores do canal também irão acompanhar os trabalhos e discussões da CNN Brasil Future, mas que o desenvolvimento das ideias ficará totalmente a cargo dos profissionais da Geração Z
Compartilhe
Veja também
Quem são os influenciadores negros mais seguidos no Instagram?
Ranking elaborado pela NetCos traz homens na liderança, com destaque para jogadores de futebol, como Neymar Jr. e Ronaldinho Gaúcho
Como a possível divisão do Google impactaria o mercado publicitário?
Possível separação de propriedades do Google, como o Chrome, poderia prejudicar anunciantes e publishers de pequeno porte, segundo especialistas