Mídia
Search Ads, do Google, ganha nova versão
Com interface semelhante ao Google Ads, plataforma oferece concentração de recursos para facilitar gerenciamento de campanhas
Com interface semelhante ao Google Ads, plataforma oferece concentração de recursos para facilitar gerenciamento de campanhas
15 de fevereiro de 2022 - 6h00
Propondo rapidez, facilidade e melhor centralização do trabalho, o Google anunciou o lançamento de uma nova versão para a plataforma Search Ads 360. Ao longo do anos, a empresa adicionará novas funcionalidades. Por ora, a plataforma ganhou um Centro de Performance, para que o cliente possa planejar, executar e gerenciar orçamentos, e realizar alterações em vários anunciantes simultâneamente em regras automatizadas.
A nova interface usa a mesma tecnologia do Google Ads, o que torna mais prático e conhecido para uso. Além disso, o Search Ads 360 oferece mais dados e suporte para diferentes canais publicitários, incluindo plataformas parceiras, como Microsoft Advertising, e mecanismos de pesquisa.**Crédito da imagem no topo: Venimo/Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Moraes aguarda indicação de representante legal do X
Nessa quinta-feira, 19, empresa contratou o escritório Pinheiro Neto como representante, mas reconhecimento ainda depende de uma indicação concreta
O segredo por trás do conteúdo de Camila Fremder
Em entrevista ao Meio&Mensagem, a escritora, roteirista e podcaster revela o segredo por trás de seus conteúdos, sua relação com as marcas e com a audiência