TikTok cria Central de Segurança de Marca
Hub reúne atualizações e relatórios sobre como a plataforma de vídeos trabalha segurança e transparência
Hub reúne atualizações e relatórios sobre como a plataforma de vídeos trabalha segurança e transparência
15 de fevereiro de 2022 - 16h50
Para consolidar os esforços que a plataforma tem feito nos últimos anos em relação a segurança do usuário e das marcas, o TikTok anunciou o lançamento da Central de Segurança de Marca, um portal que reúne atualizações, parcerias, artigos e demais informações sobre o tema. O hub está dividido nas seções: Nossa Missão, Últimos Anúncios, Parcerias e Certificações, Transparência, Histórias de sucesso e Assista e aprenda.
A plataforma da Bytedance ainda aproveitou para comunicar ao que o TikTok se dedica ao próximo ano. A rede deve
expandir parcerias e soluções para novos mercados, trabalhar com grupos do setor para determinar padrões para questões críticas , como desinformação e adjacências, apoiar criadores e marcas, permitir que PMEs sejam informadas antes de tormar decisões para que sua marca seja mantida segura e adaptar as soluções para inovações e novos produtos.
**Crédito da imagem no topo: Koypic/Shutterstock
Compartilhe
Veja também
O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024
Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul
TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo
Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro