Paulistão na HBO Max fecha com dois patrocinadores
BetNacional e do Rei do Pitaco são as primeiras marcas a se vincular à transmissão via streaming
Paulistão na HBO Max fecha com dois patrocinadores
BuscarPaulistão na HBO Max fecha com dois patrocinadores
BuscarBetNacional e do Rei do Pitaco são as primeiras marcas a se vincular à transmissão via streaming
Valeria Contado
18 de fevereiro de 2022 - 16h29
A HBO Max, que junto com o Estádio TNT, transmite o Campeonato Paulista via streaming, anuncia as duas primeiras marcas a fechar um acordo comercial vinculado a transmissão da competição na plataforma. Trata-se da BetNacional e do Rei do Pitaco.
As marcas apoiadoras terão sua marca associada às partidas por meio de uma integração na transmissão e até mesmo interação direta com os torcedores nas redes sociais do canal. A plataforma transmitirá, ao todo, 28 jogos da competição (além do o Paulista Feminino e o Paulista Sub20), contando clássicos como São Paulo x Corinthians e Palmeiras x Santos.
Para essa temporada, o Campeonato Paulista conta, também, com transmissão em TV aberta, com a RecordTV, em streamings com Premiere (Globo) e Paulistão Play, além do Youtube, pelo Canal do Paulistão.
*Crédito da imagem do topo: Divulgação/Instagram/FPF
Compartilhe
Veja também
Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home
Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH
Mídia se mobiliza para acompanhar eleições nos Estados Unidos
Com envio de âncoras, repórteres e correspondentes, veículos de TV, jornais e portais preparam cobertura especial da mais acirrada disputa do país