Com faturamento alto, BBB 22 terá mais dias na Globo
Reality ganha mais cinco dias de exibição e terá final no dia 26 de abril
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Bárbara Sacchitiello
24 de fevereiro de 2022 - 13h58
Participantes aguardam o resultado do paredão de terça-feira, 22, que eliminaria a dançarina Brunna Gonçalves (Crédito: Reprodução/Globoplay)
A edição de 2022 do Big Brother Brasil terá 100 dias de duração, ficando no ar pelo mesmo período que o BBB 21. A extensão do reality foi anunciada nesta quinta-feira, 24, pela Globo.
Inicialmente, o BBB 22 teria 95 dias de duração, além de um episódio extra, após o término do programa, em que os participantes voltam a se encontram para falar dos acontecimentos no jogo. Agora, a Globo ampliou em cinco dias a exibição do reality, deixando a final para o dia 26 de abril. O reencontro entre os brothers acontecerá no dia 28 de abril.
Com mais de um mês no ar, o BBB 22 já trouxe recordes de faturamento para a Globo. No fim de novembro, a emissora já havia vendido onze cotas de patrocínio para a atração, sendo que oito delas foram renovações com marcas que participaram do BBB 21 e quiseram repetir a experiência.
Americanas, Avon, PicPay, Seara, C&A, Heineken (Amstel), P&G, McDonald’s, Above, Hypera Pharma e Quinto Andar adquiriram as cotas principais de patrocínio do BBB 22, que, desta vez, tinha três diferentes categorias: Big, Camarote e Brother. Apenas as negociações com esses patrocinadores renderam à Globo um faturamento de cerca de R$ 700 milhões.
A conexão entre realities e o Twitter
Além dessas marcas, outras empresas também já apareceram no BBB neste ano para fazer ações para os participantes, como Coca-Cola (que é a patrocinadora do Cinema do Líder), 99 (que patrocina o Almoço do Anjo), além de Fiat, Chilli Beans e Piraquê.
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