CNN e Santander falam de finanças ao público jovem
Com videocasts, podcasts e conteúdo nas redes sociais, projeto dará dicas para o melhor uso do dinheiro
CNN e Santander falam de finanças ao público jovem
BuscarCNN e Santander falam de finanças ao público jovem
BuscarCom videocasts, podcasts e conteúdo nas redes sociais, projeto dará dicas para o melhor uso do dinheiro
Bárbara Sacchitiello
14 de março de 2022 - 8h30
Com a proposta de levar os conceitos de economia e finanças para um público mais jovem, a CNN Brasil coloca no ar, a partir dos próximos dias, o produto digital No Lucro by CNN Soft.
O projeto foi estruturado em conjunto com o Santander, por meio de uma parceria estratégica entre o banco e a rede de notícias. O No Lucro by CNN Soft será composto por perfis nas redes sociais, videocasts e podcasts que abordarão assuntos relacionados a investimentos e finanças pessoais de forma leve e descomplicada, com dicas e conselhos sobre o melhor uso do dinheiro.
Esse é um dos projetos estruturados sob o pilar da CNN Soft, marca criada no ano passado com a proposta de abranger assuntos diversos, que saem da cobertura hard news.
Recentemente, a CNN Brasil também anunciou a criação de um pilar dedicado à planejamento e produção de conteúdo voltado especificamente à geração Z. A previsão é de que os primeiros trabalhos do No Lucro sejam apresentados em abril.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra