Assinar

CNN e Santander falam de finanças ao público jovem

Buscar

CNN e Santander falam de finanças ao público jovem

Buscar
Publicidade
Mídia

CNN e Santander falam de finanças ao público jovem

Com videocasts, podcasts e conteúdo nas redes sociais, projeto dará dicas para o melhor uso do dinheiro


14 de março de 2022 - 8h30

(Crédito: Divulgação)

Com a proposta de levar os conceitos de economia e finanças para um público mais jovem, a CNN Brasil coloca no ar, a partir dos próximos dias, o produto digital No Lucro by CNN Soft.

O projeto foi estruturado em conjunto com o Santander, por meio de uma parceria estratégica entre o banco e a rede de notícias. O No Lucro by CNN Soft será composto por perfis nas redes sociais, videocasts e podcasts que abordarão assuntos relacionados a investimentos e finanças pessoais de forma leve e descomplicada, com dicas e conselhos sobre o melhor uso do dinheiro.

Esse é um dos projetos estruturados sob o pilar da CNN Soft, marca criada no ano passado com a proposta de abranger assuntos diversos, que saem da cobertura hard news.

Recentemente, a CNN Brasil também anunciou a criação de um pilar dedicado à planejamento e produção de conteúdo voltado especificamente à geração Z. A previsão é de que os primeiros trabalhos do No Lucro sejam apresentados em abril.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra