Neooh adquire 30% da Aioros Studios
Empresa de OOH adquire companhia especializada no desenvolvimento de aplicativos e gamificação
Empresa de OOH adquire companhia especializada no desenvolvimento de aplicativos e gamificação
Meio & Mensagem
14 de março de 2022 - 11h24
Da esq. para a dir.: Rafael Mendes, Leonardo Chebly e Rafael Araujo (Crédito: Divulgação)
A Neooh comprou uma participação de 30% na Aioros Studios, empresa de desenvolvimento de aplicativos e gamificação que utiliza recursos de realidade aumentada e virtual, além de inteligência artificial, animação 3D, jogos digitais e demais especialidades.
Fundada em 2015 pelos sócios Rafael Araujo e Rafael Mendes, a Aioros tem como proposta trazer a imersão e interatividade do universo dos jogos digitais para o ambiente empresarial e marketing.
Neooh vai administrar circuito do BRT do Rio
A aquisição faz parte da estratégia de phygital OOH da Neooh, que visa integrar o melhor do mundo digital e o mundo real, e que já inclui soluções como mídia mobile geoposicionada e virtual integrada com os circuitos Digital Out of Home.
“Nós enxergamos um grande potencial na inclusão da realidade aumentada e games junto aos nossos equipamentos e nossos clientes. Já neste mês de março, estamos lançando um sistema inédito de interação da audiência com nossos LEDs, através de smartphones”, explica Leonardo Chebly, CEO da Neooh.
Compartilhe
Veja também
Novelas da Globo chegam ao streaming Tubi, no México
Empresa brasileira firma acordo com a Fox Corporations para exibir alguns títulos no serviço gratuito de streaming no país
Oscar 2026: inscrições deverão informar sobre uso de IA nos filmes
Academia de Artes e Ciências Cinematográficas garante que nova regra não interferirá nas chances de indicação ou vitória do filme em questão