Globo anuncia primeiros patrocinadores da Copa do Mundo
Brahma (Ambev), Claro e Itaú já começam a ser exibidas na vinheta da emissora que convida a audiência a acompanhar o Mundial
Globo anuncia primeiros patrocinadores da Copa do Mundo
BuscarGlobo anuncia primeiros patrocinadores da Copa do Mundo
BuscarBrahma (Ambev), Claro e Itaú já começam a ser exibidas na vinheta da emissora que convida a audiência a acompanhar o Mundial
Bárbara Sacchitiello
16 de março de 2022 - 6h00
No intervalo da edição dessa terça-feira, 15, do Big Brother Brasil, a Globo exibiu as primeiras marcas que fazem parte de seu pacote de patrocinadores da Copa do Mundo de 2022.
Por enquanto Brahma (Ambev), Claro e Itaú já fecharam parceria com o grupo e tem suas marcas exibidas na primeira vinheta que convida a audiência e se conectar com o principal torneio de seleções do mundo.
O vídeo, narrado por Galvão Bueno, diz que nada une mais o brasileiro do que o futebol e que na Copa do Catar, em novembro, o País será uma única torcida.
Nada nos une mais que o futebol! Na #CopaDoMundo, somos um só time! ⚽ pic.twitter.com/dEYdwGy35l
— TV Globo 🐆 (@tvglobo) March 16, 2022
Como sempre acontece nos anos de Copa do Mundo, a Globo elaborou um plano comercial independente para a Copa do Mundo, negociado separadamente de seu tradicional pacote anual de futebol. Para essa negociação, por se tratar de uma evento internacional, as marcas parceiras da Fifa e os patrocinadores globais da Copa do Catar têm prioridade na definições comerciais.
Além de Brahma (Ambev), Claro e Itaú, outras marcas ainda devem entrar no pacote comercial da Copa do Mundo. Os jogos no Catar começam no dia 21 de novembro e vão até 18 de dezembro.
Compartilhe
Veja também
Governo dos EUA oficializa pedido de divisão entre Google e Chrome
Após ter expressado sua intenção um dia antes, Governo dos Estados Unidos oficializa pedido de separação do Google, por meio da venda de seu navegador Chrome
WhatsApp lança solução para transcrição de áudios
Em fase de lançamento global, recurso está disponível em inglês, português, espanhol e russo