TelevisaUnivision elege Vix como seu streaming global
AVOD reúne 40 mil horas de conteúdo em língua espanhola
TelevisaUnivision elege Vix como seu streaming global
BuscarTelevisaUnivision elege Vix como seu streaming global
BuscarAVOD reúne 40 mil horas de conteúdo em língua espanhola
Em fevereiro deste ano, a Reuters anunciou que a TelevisaUnivision se preparavam para lançar a maior plataforma se streaming em língua espanhola do mundo. A confirmação veio nesta quinta-feira, 31, com o comunicado de que a empresa escolheu a marca Vix para ser se streaming global. Os demais streamings da empresa (Blim TV e PrendeTV) tiveram sua operação encerrada.
O AVOD (serviço de vídeo sob demanda com anúncios) gratuito já está disponível nos Estados Unidos e em 19 países da América Latina. Ele conta com 40 mil horas de conteúdo sob demanda e 100 canais de televisão, alguns deles transmitidos ao vivo.
Apesar da versão ser gratuita, a empresa planeja lançar uma versão premium, com assinatura, que ganhará o nome de Vix+. Essa terá 50 mil horas de conteúdo e será lançada no segundo semestre deste ano. Com um ano de lançamento, a TelevisaUnivision espera ter lançado 50 filmes e séries originais, um por semana, incluindo uma série documental original produzida por Selena Gomez.Já em operação no Brasil, o Vix ganhará o conteúdo da TelevisaUnivision no segundo semestre de 2022.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra