Eletromidia conclui aquisição e incorpora a marca Otima
Empresa de OOH integra as equipes da companhia que administra os abrigos de ônibus da cidade de São Paulo
Eletromidia conclui aquisição e incorpora a marca Otima
BuscarEletromidia conclui aquisição e incorpora a marca Otima
BuscarEmpresa de OOH integra as equipes da companhia que administra os abrigos de ônibus da cidade de São Paulo
Bárbara Sacchitiello
5 de abril de 2022 - 14h00
Atualizada às 14h31
Anunciada ao mercado em julho de 2021, a aquisição da Otima pela Eletromidia foi concluída oficialmente nesta terça-feira, 5. Com a integração, a Eletromidia passa a comercializar as 4500 faces publicitárias que compunham o portfólio da Otima, empresa que, desde 2013, é responsável pela administração dos abrigos de ônibus da cidade de São Paulo.
Equipe da Otima passa a ser integrada na estrutura da Eletromidia (Crédito: Divulgação)
Com a integração das companhias, a equipe comercial que antes era da Otima passa a oferecer todo o portfólio da companhia e da Eletromidia em conjunto. As operações da diretoria comercial integrada serão comandadas por Gustavo Silva, Raphael Jimenez e Danilo Turlão, diretores que já eram da Eletromidia, junto com Pedro Barros, que fazia parte da Otima.
A compra da Otima foi o primeiro grande movimento de aquisição realizado pela Eletromidia após a abertura de capital na Bolsa, em fevereiro do ano passado. Pela aquisição das ações da Otima Concessionária de Exploração de Mobiliário Urbano, a Eletromidia pagou a quantia total de R$ 356,954 milhões à vista e estipulou o pagamento dos R$ 59,804 milhões restantes a prazo.
Para comunicar ao público e também ao mercado publicitário de que a Otima, agora, será integrada aos negócios da Eletromidia, a companhia de out-of-home já começou a veicular uma campanha em seus monitores de diferentes locais do País para informar que os abrigos de ônibus de São Paulo, agora, fazem parte do portfólio da Eletromidia.
A Otima foi fundada no ano de 2013 por conta da licitação promovida pela Prefeitura de São Paulo para a cessão da administração dos espaços de abrigos de ônibus da capital paulista.
Compartilhe
Veja também
Brasileirão 2025 começa com transmissão fragmentada e disputa por audiência
Globo, Record, CazéTV e Amazon dividem os direitos de transmissão da competição, que conta com sete marcas patrocinadoras pela CBF
Destino do TikTok nos EUA deve ser decidido ainda essa semana, diz Trump
Prazo para a venda da plataforma chinesa termina no sábado, 5, e presidente aponta que acordo deve ser firmado antes do final de semana