Disney investe em experiência imersiva da Pixar
Patrocinada pelo Bradesco e Next, ativação celebra filmes clássicos da Pixar
Disney investe em experiência imersiva da Pixar
BuscarDisney investe em experiência imersiva da Pixar
BuscarPatrocinada pelo Bradesco e Next, ativação celebra filmes clássicos da Pixar
A partir de julho até outubro, a The Walt Disney Company sedia uma experiência interativa em um espaço de dois mil e 800 metros quadrados no Shopping Eldorado, em São Paulo. Segundo a empresa, é o maior evento da Pixar já realizado pela Disney.
Denominada “Mundo Pixar”, a ativação conta com espaços temáticos dos filmes UP: Altas Aventuras, Toy Story, Carros, Divertidamente, Soul, Ratatouille, Procurando Nemo, e uma loja exclusiva com produtos licenciados. A Solution Off é responsável pelo desenvolvimento da experiência.
Mundo Pixar tem o Bradesco e o banco digital Next como cotista máster. Outras marcas serão anunciadas em breve. As vendas para o Mundo Pixar começam no final de abril pela Eventim, com uma pré-venda exclusiva para clientes dos cartões de débito e crédito Bradesco, next e Bradescard. Além disso, Mercado Livre se torna a loja oficial da ativação.Segundo Giselle Ghinsberg, head de ad sales & partnerships da Disney no Brasil, esse é um marco na história da área comercial da empresa. “Ainda temos algumas cotas disponíveis, que com certeza são uma ótima oportunidade para as marcas se associarem a este que será o maior evento da Pixar já realizado pela Disney América Latina”, adianta.
Compartilhe
Veja também
Audible quer fortalecer comunidade brasileira com edital de audiossérie
Criadores, roteiristas e jornalistas interessados em ter sua audiossérie produzida pela Audible podem inscrever seus projetos de 15 de janeiro a 28 de fevereiro de 2025
Novo canal, Times | CNBC quer falar do “dono da pizzaria ao da fintech”
CEO do conselho de administração e líder do projeto, Douglas Tavolaro acredita que nova emissora, que estreia domingo, 17, pode ajudar a popularizar os assuntos de negócios