Rio Carnaval celebra a volta da folia na mídia out of home
As peças estão sendo divulgadas em 25 mil pontos da Eletromidia no Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Brasília, Curitiba e Porto Alegre
Rio Carnaval celebra a volta da folia na mídia out of home
BuscarRio Carnaval celebra a volta da folia na mídia out of home
BuscarAs peças estão sendo divulgadas em 25 mil pontos da Eletromidia no Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Brasília, Curitiba e Porto Alegre
Campanha faz parte das ações comerciais da nova marca (Crédito: Divulgação)
A Rio Carnaval, marca criada para representar os negócios dos desfiles das escolas de samba na cidade do Rio de Janeiro, fez uma campanha para chamar a atenção par o retorno da festividade após o período da pandemia de Covid-19.
Liesa apresenta marca Rio Carnaval
A marca foi apresentada, de forma simbólica, na Cidade do Samba, para a comunidade do Carnaval, com um minidesfile com as 12 escolas de samba do Grupo Especial e alguns convidados, no fim de semana da data original do Carnaval, 26 e 27 de fevereiro.
Agora, para anunciar a chegada dos desfiles, a empresa uniu-se à Eletromidia, com planejamento realizado pela Altermark, para distribuir 25 mil peças nas telas de OOH das ruas, metrô, bancas de jornal e empenas das capitais do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Brasília, Curitiba e Porto Alegre.
Na capital fluminense, a empresa instalou peças de geolocalização nos arredores das comunidades e quadras das escolas de samba.
Compartilhe
Veja também
Fórmula 1 na Band terá oito marcas em 2025
Emissora fechou o time de patrocinadores para a competição, cuja temporada começa neste fim de semana, no Grande Prêmio da Austrália
Google Ads agora permite a geração de imagens de pessoas por IA
Com novas soluções, anunciantes poderão gerar fotos de humanos em cenários da vida real e ainda terão acesso a recomendações sobre temas e elementos de imagens