Final masculina faz patrocinadores exibirem outras marcas no BBB
P&G fez ação com a linha de produtos para homens da Head & Shoulders e a Hypera Pharma aproveitou a reta final para promover a marca VItasay
Final masculina faz patrocinadores exibirem outras marcas no BBB
BuscarFinal masculina faz patrocinadores exibirem outras marcas no BBB
BuscarP&G fez ação com a linha de produtos para homens da Head & Shoulders e a Hypera Pharma aproveitou a reta final para promover a marca VItasay
Bárbara Sacchitiello
20 de abril de 2022 - 19h01
Desde o último domingo, 17, quando a participante Jessilane foi eliminada da disputa, a casa do Big Brother Brasil passou a ser habitada somete por homens. Nessa reta final, o programa da Globo conta, agora, com cinco participantes que disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão e a preferência do público. O programa termina na próxima terça-feira, 26.
É a primeira vez que a etapa final do programa tem apenas a participação de homens. Na verdade, desde 2016, o reality-show da Globo teve mulheres vencedoras. Dessa vez, o prêmio ficará entre Arthur Aguiar, Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André Camilo, que fazem parte do grupo Camarote, e Eliezer, o único ‘sobrevivente’ entre o time dos Pipocas.
Para se adequar ao ambiente da casa, algumas empresas patrocinadoras do BBB decidiram destacar algumas marcas diferentes nessa etapa final.
Na segunda-feira, 18, os brothers ganharam um spa oferecido pela Head & Shoulders. A P&G, fabricante do produto capilar é uma das patrocinadoras desta edição e ao longo de todo o reality exibiu algumas de suas marcas, como Pantene, cujos produtos eram disponibilizados nos banheiros, para os participantes, e Downy, que patrocinou os almoços do líder e distribui prêmios na casa.
Agora, nessa última semana, a P&G decidiu levar para casa sua linha para homens da Head & Shoulders. Na ação, os brothers puderam lavar os cabelos uns dos outros e usar os produtos da empresa.
Quando a Hypera Pharma anunciou que seria uma das patrocinadoras do Big Brother Brasil, farmacêutica indicou que aproveitaria o reality para expor as marcas Neosaldina, Engov After e Vitasay.
As duas primeiras já apareceram em diferentes dinâmicas da atração, como a prova bate e volta e festas. Nesta terça-feira, 19, a Hypera aproveitou a reta final da atração para promover sua marca de polivitamínicos Vitasay.
No jardim, os brothers foram convidados a participar de um jogo da memória que exibia os diferentes tipos de vitaminas da linha. Ao acertar os pares, os participantes tiveram acesso a diferentes experiências oferecidas pela marca.
A P&G adquiriu a cota Camarote desta edição do Big Brother, cujo preço de tabela estabelecido pela Globo era de R$ 69,4 milhões.
Já a Hypera Pharma é um dos cotistas da categoria Brother, que prevê uma quantidade de inserções inferior à da cota Camarote. Por essa categoria, o preço de tabela era de R$ 11,8 milhões.
Compartilhe
Veja também
Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home
Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH
Mídia se mobiliza para acompanhar eleições nos Estados Unidos
Com envio de âncoras, repórteres e correspondentes, veículos de TV, jornais e portais preparam cobertura especial da mais acirrada disputa do país