Tiago Leifert volta ao grupo Globo para narrar Copa do Mundo
Apresentador e jornalista irá ancorar, diariamente, transmissão alternativa que será exibida no Globoplay
Tiago Leifert volta ao grupo Globo para narrar Copa do Mundo
BuscarTiago Leifert volta ao grupo Globo para narrar Copa do Mundo
BuscarApresentador e jornalista irá ancorar, diariamente, transmissão alternativa que será exibida no Globoplay
Bárbara Sacchitiello
29 de abril de 2022 - 15h26
Tiago Leifert voltará ao universo do esporte na Globo. O apresentador, que saiu da empresa no ano passado, após ter conduzido a edição 2021 do Big Brother Brasil, será a voz de uma transmissão alternativa que uma emissora fará, no Globoplay, durante a Copa do Mundo do Catar.
O retorno de Tiago foi anunciado nesta sexta-feira, 29, durante a Rio2C, evento que acontece nesta semana no Rio de Janeiro. O diretor de esportes da Globo, Renato Ribeiro, deu a notícia sobre o retorno do apresentador em um painel sobre a Copa do Mundo, que contou com as presenças de Galvão Bueno e de Renata Silveira, dois narradores da casa.
Renato Ribeiro explicou que Tiago Leifert irá ancorar uma transmissão alternativa da Copa, que será realizada diariamente pelo Globoplay. A cada dia, Leifert narrará um jogo, que será aberto para todos os que acessarem à plataforma, mesmo para quem não é assinante.“Se estou aqui com vocês, agora, é por causa de uma Copa do Mundo. Foi assistindo a Copa que quis trabalhar na TV e com esportes”, declarou Leifert, em vídeo exibido durante o painel.
Leifert ficou conhecido na Globo justamente na área do esporte, primeiro como repórter e depois como apresentador do Globo Esporte. Anos depois, migrou para o entretenimento, passando a apresentar o The Voice Brasil e o BBB. No ano passado, quando deixou a Globo, o apresentador sinalizou que poderia retornar à casa em algum momento, com outro projeto.
A Globo é a única emissora a exibir a Copa do Mundo do Catar na TV aberta e na TV Paga. Por enquanto, o grupo já fechou patrocínios para a cobertura com Brahma, Claro e Itaú.Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra