Disney tem planos de incluir publicidade no streaming
A empresa limitará o tempo e anunciantes além de trazer um plano mais acessível
Disney tem planos de incluir publicidade no streaming
BuscarDisney tem planos de incluir publicidade no streaming
BuscarA empresa limitará o tempo e anunciantes além de trazer um plano mais acessível
A Disney irá incluir publicidade na sua plataforma de streaming, Disney+. A empresa destinará esses anúncios a uma assinatura mais acessível, suportada financeiramente por meio de propagandas para os perfis, com exceção dos níveis pré-escolares (infantis).
No início, a plataforma pretende limitar o tempo dos anunciantes, sendo exibidos intervalos de apenas quatro minutos a cada hora. A empresa também tem planos estratégicos específicos de moderar o tipo de anunciante que participará da programação. Nas diretrizes a plataforma não permitirá marcas de bebidas alcoólicas ou marketing político.
Compartilhe
Veja também
Editora Três anuncia fim da impressão da Isto É e Isto É Dinheiro
Em anúncio enviado às bancas de jornal, nesta sexta-feira, 24, editora disse que revistas vão migrar pra o meio digital
Planeta Atlântida terá 25 patrocinadores em sua 28ª edição
Patrocínios somam R$ 17 milhões e edição conta com Budweiser, Banrisul, Coca-Cola, KTO e Renner ocupando principais cotas