Assinar

Disney tem planos de incluir publicidade no streaming

Buscar

Disney tem planos de incluir publicidade no streaming

Buscar
Publicidade
Mídia

Disney tem planos de incluir publicidade no streaming

A empresa limitará o tempo e anunciantes além de trazer um plano mais acessível


18 de maio de 2022 - 10h49

Plataforma terá assinatura sustentada por anunciantes (crédito: Divulgação)

A Disney irá incluir publicidade na sua plataforma de streaming, Disney+. A empresa destinará esses anúncios a uma assinatura mais acessível, suportada financeiramente por meio de propagandas para os perfis, com exceção dos níveis pré-escolares (infantis).

No início, a plataforma pretende limitar o tempo dos anunciantes, sendo exibidos intervalos de apenas quatro minutos a cada hora. A empresa também tem planos estratégicos específicos de moderar o tipo de anunciante que participará da programação. Nas diretrizes a plataforma não permitirá marcas de bebidas alcoólicas ou marketing político.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Editora Três anuncia fim da impressão da Isto É e Isto É Dinheiro

    Editora Três anuncia fim da impressão da Isto É e Isto É Dinheiro

    Em anúncio enviado às bancas de jornal, nesta sexta-feira, 24, editora disse que revistas vão migrar pra o meio digital

  • Planeta Atlântida terá 25 patrocinadores em sua 28ª edição

    Planeta Atlântida terá 25 patrocinadores em sua 28ª edição

    Patrocínios somam R$ 17 milhões e edição conta com Budweiser, Banrisul, Coca-Cola, KTO e Renner ocupando principais cotas