Assinar

Disney tem planos de incluir publicidade no streaming

Buscar

Disney tem planos de incluir publicidade no streaming

Buscar
Publicidade
Mídia

Disney tem planos de incluir publicidade no streaming

A empresa limitará o tempo e anunciantes além de trazer um plano mais acessível


18 de maio de 2022 - 10h49

Plataforma terá assinatura sustentada por anunciantes (crédito: Divulgação)

A Disney irá incluir publicidade na sua plataforma de streaming, Disney+. A empresa destinará esses anúncios a uma assinatura mais acessível, suportada financeiramente por meio de propagandas para os perfis, com exceção dos níveis pré-escolares (infantis).

No início, a plataforma pretende limitar o tempo dos anunciantes, sendo exibidos intervalos de apenas quatro minutos a cada hora. A empresa também tem planos estratégicos específicos de moderar o tipo de anunciante que participará da programação. Nas diretrizes a plataforma não permitirá marcas de bebidas alcoólicas ou marketing político.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nubank promove live do Oscar em parceria com Warner Bros. Discovery

    Nubank promove live do Oscar em parceria com Warner Bros. Discovery

    Marca colocará Isabela Boscov, Michel Arouca e Pedro Ottoni para comentar a transmissão, em parceria com a TNT e Max

  • As estratégias de Vale Tudo para atrair os fãs e novos espectadores

    As estratégias de Vale Tudo para atrair os fãs e novos espectadores

    Grande aposta da Globo para a celebração de seus 60 anos, remake investirá em mais diversidade para atrair a audiência contemporânea