C2R expande atuação no OOH com mídia digital
Empresa que distribui telas nos ônibus da região metropolitana de São Paulo passa a oferecer veiculações digitais a anunciantes
C2R expande atuação no OOH com mídia digital
BuscarC2R expande atuação no OOH com mídia digital
BuscarEmpresa que distribui telas nos ônibus da região metropolitana de São Paulo passa a oferecer veiculações digitais a anunciantes
Bárbara Sacchitiello
30 de maio de 2022 - 9h42
A C2R, empresa de mídia out-of-home que chegou ao mercado em 2020 com a proposta de padronizar a comunicação no ambiente interno dos ônibus, expande sua atuação e passa a operar no território do digital out-of-home.
Além das 8 mil faces estáticas que a empresa já oferecia na região da Grande São Paulo, a C2R passa a comercializar a inserção digital de campanhas e mensagens publicitárias, que poderão ser exibidas com frequência semanal.
De acordo com Rogério de Moraes, fundador da empresa, a nova rede digital atenderá mais de cinco consórcios de ônibus na capital paulista, priorizando linhas e corredores com maior circulação de pessoas.
Por enquanto, 28 marcas fizeram uso dos painéis digitais, em caráter de teste, como Casas Bahia, TIM, O Boticário, Natura, Habib’s, Catho e outras.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra