Outdoor social lança formato e aposta em geolocalização nas comunidades
Face Pop se assemelha ao Instagram e visa conectar as marcas ao público das classes C, D e E
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Valeria Contado
30 de maio de 2022 - 12h35
Empresa de mídia out-of-home especializada em favelas, a Outdoor Social estreia o formato Face Pop, que tem uma proporção semelhante ao feed do Instagram e que faz parte da proposta de investir na inovação e digitalização dos produtos voltados às comunidades.
Além de potencializar o alcance de suas campanhas, já que o formato conta com uma proposta phygital, que oferece conteúdo com georreferencia, o objetivo da empresa é ajudar a conectar os anunciantes com o público das classes C, D e E.
Atualmente a companhia conta com mais de já são 76 mil faces instaladas e 36 mil pontos geolocalizados..
Segundo dados coletados pela Pesquisa Persona Favela, feita em março deste ano pela própria Outdoor Social, as mais de seis mil favelas possuem um mercado consumidor de mais de 12,5 milhões de consumidores, com um potencial de mais de R$159 bilhões por ano.
A CEO da holding, Emilia Rabello, comenta que existe uma oportunidade importante nos muros das comunidades e que a publicidade pode se beneficiar dela. “Existe vida e economia na comunidade. O que falta é propaganda direcionada, produtos e campanhas que falem ‘olhando no olho’ desse público que representa 75% da população do País”, declarou.
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