Com Copa América, SBT entra no futebol feminino
Emissora adquiriu, com exclusividade na TV aberta, os direitos de transmissão da competição, que acontece em julho, na Colômbia
Com Copa América, SBT entra no futebol feminino
BuscarCom Copa América, SBT entra no futebol feminino
BuscarEmissora adquiriu, com exclusividade na TV aberta, os direitos de transmissão da competição, que acontece em julho, na Colômbia
Meio & Mensagem
31 de maio de 2022 - 10h08
O SBT irá transmitir com exclusividade na TV aberta a Copa América Feminina deste ano, que acontece de 8 a 30 de julho, na Colômbia.
É a primeira vez que a emissora exibe o torneio feminino, que é organizado pela Conmebol. A empresa e o SBT já são parceiros na transmissão da Copa Libertadores da América, que atualmente é exibido pela emissora com exclusividade na TV aberta, e na Sul-Americana, que o SBT também adquiriu, em recente negociação com a Conmebol, e que passa a transmitir a partir do próximo ano.
O primeiro jogo da seleção brasileira feminina na Copa América a ser exibido pelo SBT será a disputa com a Argentina, que acontece no dia 9 de julho, às 21h.
Em entrevista concedida ao Meio & Mensagem na semana passada, por conta da final da Champions League (torneio que também faz parte da grade da emissora), Fred Müller, diretor de marketing e negócios do SBT, declarou que o futebol é um produto muito importante pata a grade da emissora e que continuará fazendo parte das estratégias de programação.
“Sabemos o quanto os brasileiros são apaixonados por futebol e poder ofertar um evento de ponta ao nosso público significa muito para nós. O futebol é um produto de que o SBT não vai abrir mão. Entendemos o quanto é importante ter o futebol em nossa grade, além de mais produtos esportivos e investir em novos talentos, que conversem em alto nível sobre a modalidade, para falar de igual para igual e conversar com um público mais jovem”, disse o executivo.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King