Vivo levará tecnologia 5G à fazenda da novela Pantanal
Empresa estreia ação de merchandising na trama da Globo para modernizar a comunicação e os negócios do personagem Zé Leôncio, interpretado por Marcos Palmeira
Vivo levará tecnologia 5G à fazenda da novela Pantanal
BuscarVivo levará tecnologia 5G à fazenda da novela Pantanal
BuscarEmpresa estreia ação de merchandising na trama da Globo para modernizar a comunicação e os negócios do personagem Zé Leôncio, interpretado por Marcos Palmeira
Bárbara Sacchitiello
15 de junho de 2022 - 15h51
A tecnologia 5G chegará ao Pantanal. Os espectadores da trama da faixa das 21 horas da Globo já se acostumaram a ver que, na fazenda de Zé Leôncio, personagem interpretado pelo ator Marcos Palmeira, o principal meio de comunicação é o rádio. É por ele, inclusive, que o fazendeiro administra suas demais propriedades e toma decisões de negócios.
A partir desta semana, essa situação começará a mudar. Por meio de um projeto de conteúdo criado em conjunto com a área de dramaturgia da Globo e com a agência VMLY&R, a Vivo chega à novela Pantanal para levar a tecnologia 5G e conectar o ambiente da fazenda à internet.
A proposta da empresa com a ação de merchandising na novela é destacar seu serviços digitais e as possibilidades que eles abrem para o setor do agronegócio.
A inserção da Vivo acontecerá por meio do personagem Jove, interpretado pelo ator Jesuíta Barbosa, que conversará com seu pai a respeito da importância de modernizar os negócios no local por meio da tecnologia.
De acordo com a Vivo, as ações exibidas na novela destacarão os produtos da empresa voltados ao segmento empresarial e o público-alvo são as pessoas que atuam no agronegócio. A participação da marca de Telecom será inserida de forma gradual e deve acontecer ao longo de toda a novela.
Compartilhe
Veja também
Meio & Mensagem volta a ser atualizado no dia 6 de janeiro
Equipe entra em recesso e retoma a atualização do site no dia 6 de janeiro de 2025
O que está por trás da aquisição do Congresso em Foco pelo Migalhas?
Migalhas irá investir em tecnologia e inovação para ampliar alcance do Congresso em Foco e aprimorar experiência do consumidor