Pinterest lança recurso para facilitar parcerias entre marcas e creators
Lançados na última semana, Idea ads e Idea ads com parceria paga permitem a criação de anúncios que combinam vídeos e imagens
Pinterest lança recurso para facilitar parcerias entre marcas e creators
BuscarPinterest lança recurso para facilitar parcerias entre marcas e creators
BuscarLançados na última semana, Idea ads e Idea ads com parceria paga permitem a criação de anúncios que combinam vídeos e imagens
Caio Fulgêncio
20 de junho de 2022 - 18h05
Novos recursos querem facilitar o match entre creators e marcas (Crédito: Divulgação)
O Pinterest anunciou, na última semana, formato de anúncio disponível para marcas em mais de 30 países, incluindo o Brasil. Trata-se do Idea Ads e do Idea Ads com parceria paga, que prometem facilitar a possibilidade de parcerias entre anunciantes e criadores de conteúdo.
De acordo com a plataforma, os Idea Ads são formatos de anúncios mais imersivos, combinando várias páginas com vídeos e imagens. Dentro do anúncio, o usuário tem a possibilidade de, além de acompanhar o conteúdo, visualizar detalhes em passo a passo, saber lista de ingredientes e visitar o site da marca.
Já os Idea Ads com parceria paga, conforme o Pinterest, pretendem viabilizar o match entre marcas e criadores. Com o recurso, as empresas podem colaborar com os creators e, assim, alcançar outros tipos de públicos. Além disso, a ferramenta permite que os criadores marquem de maneira mais fácil os anunciantes parceiros.
Compartilhe
Veja também
Com Eletromídia e avanço do Globoplay, Globo lucra R$ 1,99 bilhão
Globo Comunicação e Participações (GCP) encerrou 2024 com receita de R$ 16,4 bilhões, um crescimento de 8% na comparação com 2023
Roblox apresenta três ferramentas de controles parentais
Além dos novos recursos de controles parentais, a plataforma anuncia a expansão de seu classificador de segurança de voz de código aberto para sete novos idiomas