Pinterest lança recurso para facilitar parcerias entre marcas e creators
Lançados na última semana, Idea ads e Idea ads com parceria paga permitem a criação de anúncios que combinam vídeos e imagens
Pinterest lança recurso para facilitar parcerias entre marcas e creators
BuscarPinterest lança recurso para facilitar parcerias entre marcas e creators
BuscarLançados na última semana, Idea ads e Idea ads com parceria paga permitem a criação de anúncios que combinam vídeos e imagens
Caio Fulgêncio
20 de junho de 2022 - 18h05
Novos recursos querem facilitar o match entre creators e marcas (Crédito: Divulgação)
O Pinterest anunciou, na última semana, formato de anúncio disponível para marcas em mais de 30 países, incluindo o Brasil. Trata-se do Idea Ads e do Idea Ads com parceria paga, que prometem facilitar a possibilidade de parcerias entre anunciantes e criadores de conteúdo.
De acordo com a plataforma, os Idea Ads são formatos de anúncios mais imersivos, combinando várias páginas com vídeos e imagens. Dentro do anúncio, o usuário tem a possibilidade de, além de acompanhar o conteúdo, visualizar detalhes em passo a passo, saber lista de ingredientes e visitar o site da marca.
Já os Idea Ads com parceria paga, conforme o Pinterest, pretendem viabilizar o match entre marcas e criadores. Com o recurso, as empresas podem colaborar com os creators e, assim, alcançar outros tipos de públicos. Além disso, a ferramenta permite que os criadores marquem de maneira mais fácil os anunciantes parceiros.
Compartilhe
Veja também
Anúncios em pesquisas do Google impulsionam resultados da Alphabet
Controladora da big tech tem investido em anúncios nas buscas e em nuvem para justificar investimentos em inteligência artifical
Quais são os desafios de se produzir remakes para a televisão?
Emissoras resgatam nostalgia apostando em releituras de sucessos passados sob os moldes dos tempos atuais, retratando novos costumes, tecnologias e comportamentos