Brasileiros lembram de anúncios em TV conectada
País também lidera no poder de compra dessas peças publicitárias em TV conectada
Brasileiros lembram de anúncios em TV conectada
BuscarBrasileiros lembram de anúncios em TV conectada
BuscarPaís também lidera no poder de compra dessas peças publicitárias em TV conectada
Um estudo conduzido pela Rakuten Advertising revelou que, no Brasil, 81% dos consumidores se recordam corretamente de um anúncio 24 horas depois de vê-lo no formato de TV Conectada (CTV).
O percentual dos espectadores brasileiros que lembram do anúncio é maior do que os espanhóis (70%), italianos (66%), alemães (56%), franceses (54%), do Reino Unido (54%) e dos EUA (36%).
O Brasil também lidera no poder de compra dessas peças publicitárias em TV conectada: 81% deles compram ou compram ocasionalmente o produto ou serviço depois de vê-lo anunciado em serviços de streaming. Globalmente, o número é 71%.
Para 56% dos brasileiros, o anúncio tem melhor repercussão quando contextualizado com o conteúdo visto em tela, pois torna a mensagem mais assimilável.
Compartilhe
Veja também
Reestreia de Neymar no Santos ganha destaque entre players de mídia
Após 12 anos, atacante vestirá novamente a camisa do time da Vila Belmiro; veja onde assistir
Maely Mídia adquire metade da C2R Mídia
Negociação é parte do plano de expansão da Maely Mídia, cujos ativos se concentram em municípios do Espírito Santo