Assinar

Nubank levará talentos da NWB para a Copa do Mundo Fifa Catar 2022

Buscar

Nubank levará talentos da NWB para a Copa do Mundo Fifa Catar 2022

Buscar
Publicidade
Mídia

Nubank levará talentos da NWB para a Copa do Mundo Fifa Catar 2022

Talentos de canais como Desimpedidos, Camisa 21 e Passa a Bola, irão co-criar conteúdos em parceria com a fintech para a ediç;ão deste ano da competição


20 de julho de 2022 - 6h01

Como patrocinador regional oficial da Copa do Mundo Fifa Catar 2022, o Nubank fecha parceria com a NWB, rede detentora de sete canais digitais, como Desimpedidos, Passa a Bola e Camisa 21, e mais de 140 afiliados, para co-criar conteúdo da competição. O Nubank levará os talentos da rede, como Fred, Volívia, Chico e Bira, para os 30 jogos da Copa, acontece em Doha de 21 de novembro a 18 de dezembro.

 

Copa do Mundo acontece no Catar, em novembro e dezembro (Crédito: Divulgação)

De julho a dezembro, os conteúdos produzidos por meio da parceria, poderá ser acompanhado no blog e redes sociais do Nubank, além do canal do Desimpedidos no YouTube, que já conta com os primeiro episódios do Muleke Zika, projeto que conta com o apoio do banco. O CMO da fintech, Arturo Nuñez, afirmou, em nota, que o Nubank tem buscado novas plataformas de comunicação para levar sua mensagem para mais pessoas. “Levaremos os talentos da NWB para o Catar para co-criar conteúdo de um jeito totalmente inovador, leve e divertido”, reforçou Nuñez.

A Network Brasil foi fundada em 2013 com o objetivo de se conectar com os fãs do esporte, principalmente do futebol, e atualmente acumula mais de 11 bilhões de visualizações nas redes sociais. Além do Desimpedidos, canal pioneiro da NWB, comandado por Fred, a rede conta com canais como o Camisa 21 e o Passa a Bola, com foco nas mulheres como protagonistas no futebol.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro

  • Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH