São Paulo inaugura o primeiro estúdio público para podcasts
O Sampacast funcionará de segunda a sexta, entre as 10h às 18h
São Paulo inaugura o primeiro estúdio público para podcasts
BuscarSão Paulo inaugura o primeiro estúdio público para podcasts
BuscarO Sampacast funcionará de segunda a sexta, entre as 10h às 18h
A cidade de São Paulo passa a ter um estúdio público para a produção de podcasts. A iniciativa da Prefeitura de São Paulo e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho contará com equipamentos profissionais de gravação e equipe técnica adequada para auxiliar os empreendedores interessados em criar seus próprios produtos audiovisuais.
Plataforma amplia gama de conteúdo com podcasts (Crédito: Alex from the Rock/shutterstock)
O estúdio Sampacast tem como objetivo incentivar o desenvolvimento de profissionais em uma área em constante expansão, além de fomentar projetos voltados para podcast, vídeo conteúdo, web séries, entrevistas, lives e outros formatos a serem disseminados nos canais digitais, além do desenvolvimento roteiros, edição de materiais e possibilidade de monetização dos canais.
O ambiente será controlado pelo Ade Sampa, porém, o serviço é aberto a toda população, das 10h às 18h. O estúdio está localizado o Centro de Inovação Verde Bruno Covas – no andar do Hub Green Sampa, localizado na Rua Sumidouro, 580, dentro da Praça Victor Civita, em Pinheiros. Para agendar um horário, acesse o site da Ade Sampa clicando aqui.
Os 10 melhores podcasts do Brasil
Compartilhe
Veja também
Globoplay destaca a estreia de Ainda Estou Aqui em seu catálogo
Vencedor do Oscar de Melhor Filme em Língua Estrangeira estará disponível na plataforma a partir do próximo dia 6; outros títulos como Bacurau, Marighella e O Pagador de Promessas também ingressam na plataforma
Com Eletromidia e avanço do Globoplay, Globo lucra R$ 1,99 bilhão
Globo Comunicação e Participações (GCP) encerrou 2024 com receita de R$ 16,4 bilhões, um crescimento de 8% na comparação com 2023