Em parceria com 3C Gaming, Nobru lança produtora de conteúdo Quest
Produtora utilizará inteligência de dados para profissionalizar conteúdo de projetos de eSports para marcas e influenciadores
Em parceria com 3C Gaming, Nobru lança produtora de conteúdo Quest
BuscarEm parceria com 3C Gaming, Nobru lança produtora de conteúdo Quest
BuscarProdutora utilizará inteligência de dados para profissionalizar conteúdo de projetos de eSports para marcas e influenciadores
Meio & Mensagem
16 de agosto de 2022 - 14h35
Bruno Goes, mais conhecido como Nobru, apresentou nesta segunda-feira, 15, em parceria com a 3C Gaming, sua nova produtora de conteúdo para empresas, a Quest. A companhia produzirá peças audiovisuais, utilizando inteligência de dados para profissionalizar conteúdo de projetos de eSports, tanto para influenciadores quanto para marcas.
A Quest oferecerá serviços como a criação de ações publicitárias e conteúdos always on (redes sociais), produção de branded content e desenvolvimento de projetos autorais (canais, cursos, documentários, apps, projetos OTTs). Inclusive, o primeiro grande case da produtora é o Nobru Vlogs, canal com mais de 500 mil inscritos, com o qual a Quest mostrará ao mercado a expertise de Nobru para desenvolvimento de conteúdo, além de processos criativos que foram fundamentais para o rápido crescimento do canal.
Em comunicado, Nobru explica que o objetivo da produtora é criar projetos que conectem verdadeiramente a essência do criador com a proposta da marca. Além do próprio Nobru e do co-fundador da 3C Gaming, Renan Philip, o time da Quest é formado por Jefão, empresário e co-founder do Fluxo, time de eSports de Nobru e Cerol, Charles Faria, ex-diretor de conteúdo da Play 9, e Gabriel Matt, ex-coordenador de pós na Play9, como CCO e COO, respectivamente.
Nos últimos, Nobru tem investido cada vez mais nos negócios vinculados aos eSports. No início de 2021, o campeão mundial de Free Fire e o streamer vencedor do Prêmio Esports Br, Cerol, se uniram para lançar o Fluxo Esports. Ainda no ano passado, Nobru passou a integrar o casting da Play9, se tornou head criativo de games da Casas Bahia, primeiro embaixador global de games do TikTok e embaixador da Razer.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra