RedeTV irá transmitir a NFL no Brasil até 2025
Após transmitir o Super Bowl neste ano, emissora firma acordo para ser o canal oficial do futebol americano no País
RedeTV irá transmitir a NFL no Brasil até 2025
BuscarRedeTV irá transmitir a NFL no Brasil até 2025
BuscarApós transmitir o Super Bowl neste ano, emissora firma acordo para ser o canal oficial do futebol americano no País
Bárbara Sacchitiello
18 de agosto de 2022 - 10h57
Depois de ter exibido o Super Bowl em fevereiro deste ano, em um acordo com a National Football League (NFL), a RedeTV firmou uma nova parceria para ser o canal de TV oficial do futebol americano no Brasil a partir da nova temporada, que começa já em setembro.
(Crédito: Facebook.com/Rams)
Em comunicado, a emissora avisa que irá transmitir partidas da temporada regular, playoffs e, também, o Super Bowl. O acordo é válido até 2025.
Além, dos jogos, a RedeTV também terá conteúdos especiais na programação a respeito do torneio, além de um programa semanal dedicado totalmente à NFL, com notícias e balanço das rodadas.
Em nota, Amilcare Dallevo Neto, head of sales and value creation da RedeTV, diz que a emissora está orgulhosa por contar com uma das maiores propriedades esportivas do mundo.
No Brasil, a NFL vem sendo exibida já há alguns anos pela ESPN (canais Disney) na TV por assinatura. O evento ainda não havia chegado a TV aberto, exceto no Super Bowl deste ano, quando a RedeTV firmou um acordo para a transmissão do jogo.
Veja todos os comerciais do Super Bowl 56
Nos Estados Unidos, o Super Bowl sustenta, há anos, o título de programa de TV com a maior audiência do país. A edição deste ano do evento foi vista por 112 milhões de pessoas ao vivo, nos EUA, de acordo com dados da Nielsen.
Com esse grande público, o Super Bowl também se tornou uma espécie de faixa nobre para a exibição de comerciais e trabalhos criativos de agências e marcas.
Compartilhe
Veja também
“Além de Vale Tudo, não temos outras propostas de remake”, diz Amauri Soares
Diretor geral da TV Globo fala sobre os desafios pela atenção do público ao longo dos 60 anos e afirma que métricas de audiência não contemplam o alcance do conteúdo
O impacto do WhatsApp na jornada de compra, segundo a Meta
Estudo realizado a pedido da empresa indica que 89% usam a plataforma para se comunicar com comércios ou prestadoras de serviços e traça oportunidades para as marcas