B3 e Estadão miram no público jovem com Bora Investir
Criado pelo Estadão Blue Studio, site oferece informações e dicas para as pessoas que estão iniciando na área de investimentos pessoais
B3 e Estadão miram no público jovem com Bora Investir
BuscarB3 e Estadão miram no público jovem com Bora Investir
BuscarCriado pelo Estadão Blue Studio, site oferece informações e dicas para as pessoas que estão iniciando na área de investimentos pessoais
Bárbara Sacchitiello
22 de agosto de 2022 - 6h30
Auxiliar as pessoas a ingressarem no universo dos investimentos de forma simplificada é o objetivo do Bora Investir, a nova plataforma de conteúdo digital da B3, criada em parceria com o Estadão Blue Studio, núcleo de produção de conteúdo do Estadão, e a empresa de soluções digitais Buildbox.
A proposta é uma iniciativa da bolsa em prol da conscientização financeira e contará com textos, infográficos, vídeos, podcasts e outros conteúdos a respeito das opções de investimentos disponíveis e de como fazer transações seguras e rentáveis.
A plataforma também conta com uma ferramenta de comparação de investimentos, chamada A Grana do Vizinho, que permite que as pessoas vejam a composição da carteira da média dos investidores da B3. O Bora Investir também contará com conteúdo de influenciadores e parceiros.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo