Assinar

Globo vende Pantanal para Paramount+ na América Latina

Buscar

Globo vende Pantanal para Paramount+ na América Latina

Buscar
Publicidade
Mídia

Globo vende Pantanal para Paramount+ na América Latina

Além da plataforma de streaming, que exibirá a trama nos demais países do continente, novela também estará na grade da Telefe e Chilevisión


23 de agosto de 2022 - 19h10

Além do Globoplay, que faz parte dos negócios da Globo, outra plataforma de streaming também exibirá a novela Pantanal, trama de sucesso do horário nobre da Globo que termina em outubro.

 

Alanis Guillen, intérprete da protagonista Juma, ao lado de Bella Campos, que interpreta a Muda: trama será exibida no Chile, na Argentina e na plataforma Paramount+ na América Latina (Crédito: João Miguel Jr/Globo)

A Paramount+, plataforma de streaming da Paramount, anunciou que terá a novela em seu cardápio na América Latina. Além da plataforma de conteúdo sob demanda, a trama de Bruno Luperi também será exibida na TV linear, na grade das emissoras Telefe, da Argentina, e Chilevision, do Chile.

No Brasil, Pantanal continuará disponível, no streaming, no Globoplay, onde já vem sendo exibidos seus capítulos.

O acordo entre as duas companhias prevê, ainda, a exibição de conteúdo especial sobre Pantanal na PlutoTV, o streaming gratuito da Paramount.

Em comunicado, Angela Colla, head de vendas internacionais da Globo, diz que Pantanal tem uma narrativa com potencial de repercutir em diferentes públicos e que, além disso, pode ser distribuído em diferentes janelas, combinando TV e streaming.

Já Natalia Julião, VP de conteúdo e estratégia de programação streaming da Paramount, reforça que o grupo sempre está em busca do melhor conteúdo e que a aquisição de Pantanal é reflexo disso.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra