Grupo Globo e Good to Game promovem evento de eSports na América Latina

Buscar

Grupo Globo e Good to Game promovem evento de eSports na América Latina

Buscar
Publicidade

Mídia

Grupo Globo e Good to Game promovem evento de eSports na América Latina

Com final presencial no Rio de Janeiro, Multiplataform eSports Games (MEG) será apresentado pela Oi e terá prêmios de mais de R$ 500 mil


25 de agosto de 2022 - 9h20

Evento terá mais de R$ 500 mil em prêmios (Crédito: Divulgação/GTG e Player 1)

Com a ideia de contribuir para a consolidação do mercado gamer no Brasil, a Good to Game irá promover a Multiplataform eSports Games (MEG), evento competitivo que reunirá gamers de todos os níveis da América Latina, desde iniciantes até os jogadores profissionais. Abarcando 34 países, o torneio envolve modalidades de console, PC e dispositivos móveis.

A Good to Game é a vertical de games e eSports da V3A, em sociedade com a Player1 Gaming Group, um spin-off da área do Grupo Globo.

A MEG terá apresentação da Oi e contará com Legion by Lenovo e TNT Energy Drink como patrocinadores, enquanto Snickers, Dramies e APC by Schneider Eletric entram como apoiadores.

A primeira fase da iniciativa é a Open, aberta ao público e que leva aos playoffs, com as equipes e atletas destaques em cada modalidade (ao todo, são oito: CSGO — open e feminina–, Fortnite, Dota 2, eFootball Mobile, Brawl Stars, Clash Royale, Tekken 7 e Starcraft II).

As finais da competição serão presenciais e acontecem em 22 e 23 de outubro, na Arena Carioca 1, na cidade do Rio de Janeiro, e serão transmitidas no Sportv e canais oficiais, em plataformas como YouTube e Twitch tanto em português, quanto em espanhol. Os prêmios são avaliados em mais de R$ 500 mil.

A divulgação do MEG não se restringe às plataformas de transmissão. A estratégia também terá conteúdos no Instagram, TikTok e Discord, potencializados por influenciadores do segmento.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais

  • Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia