TV e Twitch: Band convida Casimiro para reagir ao MasterChef
O streamer Casimiro irá reagir à atual temporada do MasterChefBrasil, que está na reta final na Band, em seu canal na plataforma Twitch.
TV e Twitch: Band convida Casimiro para reagir ao MasterChef
BuscarTV e Twitch: Band convida Casimiro para reagir ao MasterChef
BuscarO streamer Casimiro irá reagir à atual temporada do MasterChefBrasil, que está na reta final na Band, em seu canal na plataforma Twitch.
Meio & Mensagem
25 de agosto de 2022 - 15h33
Famoso por suas lives com reações e comentários em relação a diferentes tipos de conteúdo, Casimiro foi convidado pela Band e pela Discovery, canais que coproduzem o MasterChef, para fazer uma maratona dos 17 episódios da temporada atual do talent show, incluindo a grande final, que irá ao ar no dia 6 de setembro.
As reações acontecerão ao longo das duas próximas semanas, na Twitch. Além da plataforma, alguns trechos serão publicados no canal de Casimiro no YouTube.
A aproximação entre o streamer e o MasterChef Brasil já havia acontecido no início da atual temporada, quando ele reagiu ao episódio de estreia. Em comunicado, Casimiro diz que o talent show é um conteúdo que sempre fez muito sucesso na live por misturar as comidas com competição.
Casimiro Miguel: conteúdo além do futebol
A diretora de marketing da Band, Viviane Groisman, ressalta que em um mundo onde o conteúdo é multiplataforma, ter Casimiro como parceiro nesse projeto é uma alegria e que se trata do início da construção de um case, com possibilidades de continuidade nas próximas temporadas.
A continuidade do projeto, aliás, já está prevista para a próxima edição do MasterChef, que colocará em competição cozinheiros profissionais, e que estreia em 13 de setembro. A primeira live da nova temporada está marcada para a madrugada de domingo, 18 de setembro.
Mantendo o status de um produtos de TV mais rentáveis para a Band, a atual temporada do MasterChef contou com a participação de 13 patrocinadores. Britânia, Cacau Show, Delícia, Diageo e Seara são cotistas master; Eisenbahn, NotCo, Outback, Oxford, Royal Prestige e Selmi (Renata) comprara as cotas chef; Brastemp ficou com o Top de 5 Segundos e Xantinon com cota de participação. O formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. Já no Brasil, a produção é da Endemol Shine Brasil para a Band e o Discovery Home & Health.
Compartilhe
Veja também
CNN Money: novo canal estreia com 6 marcas e foco em finanças
Primeiro produto derivado da CNN Brasil, emissora entrou no ar na noite dessa segunda-feira, 4
Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025
Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro