Band consegue sétimo patrocinador para a Fórmula 1
Lenovo, que já era parceira global da competição, se une à Claro, Heineken, Ipiranga, Renault, Santander e Philco nas transmissões do grupo
Band consegue sétimo patrocinador para a Fórmula 1
BuscarBand consegue sétimo patrocinador para a Fórmula 1
BuscarLenovo, que já era parceira global da competição, se une à Claro, Heineken, Ipiranga, Renault, Santander e Philco nas transmissões do grupo
Meio & Mensagem
29 de agosto de 2022 - 19h09
Patrocinadora global da Fórmula 1, a Lenovo integra o time de marcas nas transmissões da Band (Crédito: Divulgação)
Na 14ª etapa das 22 provas que compõem a temporada 2022 da Fórmula 1, a Band ganhou um novo patrocinador para sua transmissão. A Lenovo, que já é patrocinadora internacional da categoria, firmou acordo para fazer parte das transmissões do canal brasileiro.
A estreia da Lenovo na Band aconteceu nesse domingo, 28, durante o Grand Prêmio da Bélgica. Pelo contrato, a marca permanece nas transmissões da emissora até o fim do ano. A F1 encerra sua temporada de 2021 no circuito de Abu Dhabi, em 20 de novembro.
A Lenovo se junta aos demais patrocinadores da F1 na Band: Claro, Heineken, Ipiranga, Renault e Santander, além da Philco, que é a detentora do top de 5 segundos.
Em junho, a Band renovou o acordo pelos direitos da competição para transmitir a F1 até 2025.
Compartilhe
Veja também
Fórmula 1 na Band terá oito marcas em 2025
Emissora fechou o time de patrocinadores para a competição, cuja temporada começa neste fim de semana, no Grande Prêmio da Austrália
Google Ads agora permite a geração de imagens de pessoas por IA
Com novas soluções, anunciantes poderão gerar fotos de humanos em cenários da vida real e ainda terão acesso a recomendações sobre temas e elementos de imagens