Twitter começa a permitir compras de produtos em lives
Samsung foi o primeiro anunciante a testar o novo formato de publicidade, que passa a estar disponível no mercado brasileiro
Twitter começa a permitir compras de produtos em lives
BuscarTwitter começa a permitir compras de produtos em lives
BuscarSamsung foi o primeiro anunciante a testar o novo formato de publicidade, que passa a estar disponível no mercado brasileiro
Meio & Mensagem
5 de setembro de 2022 - 16h58
O Twitter começou a testar no mercado brasileiro uma nova ferramenta de publicidade: o Live Shopping. O recurso permite que as pessoas que estejam assistindo a uma transmissão ao vivo comprem diretamente os produtos apresentados no vídeo.
(Crédito: Divulgação)
O primeiro uso da nova ferramenta aconteceu há alguns dias, em uma live da Samsung Brasil, que contou com as presenças de Anitta, Maisa Silva e Júnior Nannetti .
Ao vivo, as personalidades mostrarem os recursos dos novos smartphones dobráveis da marca, além de smartwatches. Na tela, aparecia um botão que permitia o acesso direto ao site da marca, para a compra daqueles itens.
De acordo com o Twitter, a ferramenta chega com a proposta de oferecer mais facilidade às marcas parcerias, sobretudo pela proximidade com a Black Friday, em que as lives de apresentação de produtos vêm ganhando mais força no Brasil.
A ferramenta permite que os usuários da plataforma tenham mais informações sobre o produto e façam a compra sem sair da transmissão ao vivo.
Compartilhe
Veja também
Waterworth: o que é o novo projeto da Meta que inclui o Brasil
Big tech irá conectar cinco continentes por meio de cabos submarinos de 50 mil quilômetros; projeto visa levar mais conectividade para países como Brasil, Índia, e outros
Globo garante nove marcas para a Conmebol Libertadores 2025
Claro, Haleon, Hyundai e PagBank e Sportingbet são patrocinadores, enquanto Ademicon, Amstel, Betano e Novibet ocupam a cota de participação nas transmissões que incluem os jogos da pré-Libertadores