Após novelas, Kwai investe em teatro musical
Aplicativo lança episódios de um espetáculo que ocorreu presencialmente na plataforma
Após novelas, Kwai investe em teatro musical
BuscarApós novelas, Kwai investe em teatro musical
BuscarAplicativo lança episódios de um espetáculo que ocorreu presencialmente na plataforma
O aplicativo de vídeos curtos Kwai, que ficou conhecido na internet pela produção de vídeos no estilo narrativo novela, dá indícios de outro gênero pode ter espaço na rede.
A partir desta quinta-feira, 15, o Kwai passa a disponibilizar uma série de vídeos que fazem parte da peça “Vozes Negras – A Força do Canto Feminino”, teatro musical produzido pela Aventura sobre a importância de artistas negras na música e que esteve em cartaz em São Paulo e Rio de Janeiro.
Os episódios, gravados verticalmente, tem até dois minutos cada. Eles contam a história e homenageiam Tati Quebra Barraco, Ludmilla e Iza. Os usuários poderão acessar em uma página especial criada para a ação, que ganhou o nome “MusiKwai: Vozes Negras – A Força do Canto Feminino”. Nessa página também estarão reunidos conteúdo de bastidores.
Para o Kwai, o investimento é uma forma de levar o enredo do teatro para todo o País e exaltar talentos negros da música nacional. A ação é uma parceria com a produtora A Gente Faz Séries.
Compartilhe
Veja também
Projeto de novelas do Kwai ganha nova fase no Brasil
Principal investimento da plataforma no País, TeleKwai terá ampliação no aporte para produção de conteúdo, além de roteiristas profissionais
MasterChef Confeitaria estreia com dez patrocinadores
Versão inédita do reality show da Band estreia no próximo dia 19 e marcará a despedida da apresentadora Ana Paula Padrão