Eudora Siáge estreia na TV com Jade Picon
Campanha criada pela Suno vai ao ar no intervalo de Pantanal, da Globo, e destaca a tecnologia aplicada na elaboração dos produtos
Campanha criada pela Suno vai ao ar no intervalo de Pantanal, da Globo, e destaca a tecnologia aplicada na elaboração dos produtos
21 de setembro de 2022 - 15h15
A Eudora Siáge inicia a sua maior campanha de comunicação no ano e, pela primeira vez, exibirá um comercial na TV aberta. Com o mote “Tecnologia que seu cabelo sente”, as peças criadas pela Suno contam com Jade Picon, que também fará sua estreia em novelas como uma das personagens da próxima novela da faixa das 21h da Globo, Travessia.
A influenciadora anunciou sua parceria com a marca em agosto deste ano, ao mostrar aos seguidores seu processo transformação visual, feito para a novela. Além de Jade, a modelo Andressa Suita e a influenciadora Daniela Santos também fazem parte da ação e convidarão o público a conhecer os produtos.
Esta ação da Eudora contempla uma estratégia 360º com campanhas em TV aberta, com formatos como o “hashtag break” que propõe uma conversa com a audiência, unindo digital ao offline. A estreia acontece nesta quarta-feira, 21, no intervalo da novela Pantanal, da Globo.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra